Review by The Scotsman do Show Queen + Adam Lambert em Glasgow (Escócia) – 03/12

Queen & Adam Lambert na Hydro em Glasgow

Ninguém pode substituir o extraordinário Freddie Mercury, mas Brian May e Roger Taylor acertaram em cheio com o vocalista americano Adam Lambert, que agora é uma parte estabelecida da herança do Queen, trazendo vocais espetaculares de maneira que se deslocam sem esforço entre hard rock, pop-opera e o teatro musical, além de carisma natural, brincadeiras divertidas e uma forma de interpretar toda sua, em vez de imitar Mercury.

O alegre e forte catálogo do Queen é um presente para qualquer artista. Houve uma grande diversão com “Fat Bottomed Girls”. Em “Bicycle Race”, Lambert montou um triciclo rosa com suporte de microfone embutido e para cantar “Killer Queen” sentou-se em cima de um grande modelo do robô”Frank”, o robô da capa do álbum “News Of The World”.

Os conselheiros do Queen, Taylor e May continuam sendo a atração principal para muitos. Ambos alegremente cobriram as mudanças de roupa de Lambert com fortes vocais fortes (Taylor) e tocantes solos (May), e depois Lambert fez uma poderosa interpretação de “I Want It All”, e “Under Pressure” e uma rendição poderosa com “Somebody To Love” e “Who Wants To Live Forever”.

May surgiu resplandecente em uma capa para uma virtuosa “Bohemian Rhapsody”, se aproximando do icônico vídeo, antes de Lambert desfilar na passarela através dos hinos “We Will Rock You” e “We Are The Champions”.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: The Scotsman

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *