Entrevista para o Kidd Kraddick in the Morning – 07/09

Quando estava no Texas, em 7 de setembro, para o seu show em Dallas, Adam também foi entrevistado para o “Kidd Kraddick in the Morning”. Confira a entrevista clicando nos links a seguir:

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

E a seguir confira um resumo desta entrevista:

Parte 1: Após uma breve introdução ao som de “If I Had You”, começam lendo uma carta de uma fã elogiando Adam. Depois perguntam-lhe o que toma em termos de estimulantes, ele responde apenas café e às vezes Red Bull. O entrevistador pergunta depois se ele gosta do Starbucks e Adam revela que trabalhou lá quando tinha 17 anos. A seguir falam das novas datas que Adam anunciou na Nova Zelândia, Japão e Europa e este diz que ainda não está tudo definido ainda. Depois perguntam-lhe que locais visitou antes de American Idol e ele diz que teve 6 meses na Alemanha graças ao musical “Hair” e que trabalhou num navio cruzeiro. Ele conta que teve de aprender de cor os textos em alemão porque o produtor achou que seria uma boa idéia para vender os bilhetes, mas que nenhum dos membros do elenco sabia o que estava a dizer. Depois fala da experiência a bordo do cruzeiro e de como foi bom porque durante 10 meses correu o mundo e ganhou experiência no palco. Depois falam de Katy Perry e Adam diz que se encontrou com ela na semana passada num concerto dos Scissor Sisters e ele diz que é um grande fã deles bem como de Lady GaGa. A seguir fala de como não compreende as guerras entre os grupos de fãs de diferentes bandas e os seus próprios fãs porque se deveria tudo reduzir apenas ao amor pela música.

Parte 2: A seguir falam de Freddie Mercury e de como é um honra compararem a voz de Adam à de Freddie. Depois o entrevistador diz que tal como Freddie, Adam fala abertamente do seu passado, mas que Freddie nunca falou abertamente da sua sexualidade ao contrário de Adam e este interrompe dizendo que estão a falar de épocas diferentes. Depois perguntam-lhe se alguma vez se arrependeu de algo que disse à imprensa e ele diz que já em algumas ocasiões pensou que se aquela não era a melhor coisa para dizer naquele momento, mas que se pensasse assim acabaria por se passar por um maluco, e que é muito mais fácil ser honesto e simplesmente ele mesmo. A seguir como exemplo ele fala da sua apresentação dos AMA’s onde agiu espontaneamente e se limitou a fazer algo porque queria, e que na indústria do espectáculo há coisas que simplesmente não se podem levar muito a sério.

Parte 3: Adam começa dizendo que a experiência que ele teve no teatro foi bastante útil, apesar de se tratar de ramos diferentes de entretenimento. Segundo ele a diferença óbvia é a ausência de cenário, mas que depois quer as suas roupas quer a forma como a atuação se dá é muito teatral. Depois Adam nega os rumores de que terá sido convidado para júri do programa American Idol e o entrevistador diz que Adam arruinou para sempre o programa porque nunca mais vai haver ninguém à altura dele e que as versões de Adam das músicas são de longe muito melhores que as de Kris Allen. A seguir a entrevistadora comenta a qualidade dos finalistas da nona edição do Idol e diz que não entende a escolha do júri e Adam diz que não sabe até que ponto os produtores do programa não têm mais poder de escolha do que o júri. Segue-se uma conversa onde chegam à conclusão de que um artista deve ser verdadeiro e respeitar a sua personalidade e não tornar-se naquilo que esperam dele para que seja mais comercial. Depois perguntam a Adam se ele planeja lançar uma linha de cosméticos e ele diz que adoraria, mas que por agora são só rumores.

Parte 4: A seguir falam do irmão de Adam, Neil e chamam-no para participar da entrevista e eles dizem que têm mais semelhanças do que às vezes pensam, visto que são da mesma família. A seguir Neil sorri e diz que nunca será o Adam porque não tem talento nenhum. Depois perguntam a Adam o que ele mais admira no irmão e ele diz que é a inteligência, pois sempre que tem uma dúvida pergunta ao irmão e ele sabe sempre, ou pelo menos aparenta saber. Perguntam então a Neil em que é que Adam é melhor que ele, para além do óbvio (cantar, representar…), e ele diz brincando que não entende o porquê da pergunta visto que ele sempre cantou melhor e que Adam teve de ir ao American Idol para sair da sombra dele. Adam depois diz que depois da turnê na Europa vai começar a trabalhar no novo álbum com alguns produtores americanos e europeus. Depois falam do seu disco e de que músicas ele escreveu e ele diz que escreveu 5 das músicas, mas que nenhuma delas foi um single. Ele diz que a fase a seguir ao American Idol foi bastante dura visto que tinham um calendário muito apertado e que enquanto a turnê do programa acontecia, ele ia escrevendo as suas músicas. Adam acrescenta que no próximo álbum quer ter tempo para ser ele a escrever, senão todas, pelo menos a maioria das músicas. Seguidamente falam novamente do American Idol e de Simon e Adam diz que provavelmente é necessário num programa deste tipo alguém que seja frontal e não tenha medo de criticar, mas que por vezes essas críticas eram exageradas e somente para o “público ver”.

A entrevista termina e os entrevistadores desejam a Adam sorte e longevidade na sua carreira. Confira a seguir algumas fotos desta entrevista:

Confira mais fotos na galeria, clicando aqui.

Fontes: Adam Lambert Glamberts Chile e Kiddnation

Tradução: Rita Cardoso

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *