Review by AXS do Show Queen + Adam Lambert em Seattle (WA, EUA) – 01/07

Confira a review do Show de Queen + Adam Lambert realizado em Seattle (WA, EUA) em 01 de Julho, feita por Robert Rheubottom da AXS:

Assista: Queen + Adam Lambert cantam ‘Somebody To Love’ ao vivo em Seattle

Queen + Adam Lambert continuam recebendo ótimas críticas, enquanto eles estão passando pela América do Norte com sua turnê de verão. Liderada pela estrela do “American Idol”, os lendários roqueiros britânicos se apresentaram para um estádio lotado em 1º de Julho na Arena Key, deslumbrando os fãs com um repertório de 22 músicas que incluiu o single “Somebody To Love” de 1976.

O Seattle Times publicou em 1º de Julho que os multi-platinados [Queen] e o vocalista carismático [Adam] conquistaram os fãs de Seattle, descrevendo-os com termos cheios de elogios como “os campeões da KeyArea”. Os hitmakers de “Another One Bites The Dust” estão viajando o mundo todo em comemoração ao 40º aniversário do álbum “News Of The World”.

Os fãs podem ter uma amostra do show assistindo aqui ao fanvideo de 5m41s da poderosa balada “Somebody To Love”, do álbum “A Day At The Races”. A música abre acusticamente com Lambert liderando os vocais, acompanhado pela guitarra elétrica do co-fundador do Queen, Brian May.

Para os mais fanáticos, é difícil não fazer comparações com os dias de glória do Queen, quando ainda o falecido e grande vocalista Freddie Mercury costumava apresentar a canção na abertura dos shows acompanhado somente de um piano. Mas Lambert apresenta o hino com primor e respeito, que rapidamente ganha a aprovação da plateia.

Lambert e May conquistam o público facilmente, conseguindo a participação vocal deles na breve transição do coro de “Somebody”, mesmo antes do resto da banda aparecer para tocar na música. A plateia da primeira fila parece conhecer todas as letras enquanto gritam animadamente enquanto Lambert canta, “I work ’til I ache my bones / At the end (at the end of the day) / I take home my hard-earned pay all on my own.” [Eu trabalho até que sinto dor nos meus ossos / No final (no final do dia) / Eu levo para casa meu pagamento ganho com esforço, totalmente sozinho.]

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: AXS

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *