[ENTREVISTA] The Toronto Sun: Adam Lambert adorando a vida na estrada com os companheiros do Queen, Brian May e Roger Taylor

Enquanto esteve em Montreal (Canadá) há alguns dias atrás, Adam Lambert foi entrevistado por Jane Stevenson do The Toronto Sun. Confira como foi a entrevista:

Adam Lambert adorando a vida na estrada com os companheiros do Queen, Brian May e Roger Taylor

Agarrem seus chapéus com lantejoulas, Glamberts!

Seu único vencedor da oitava temporada do American Idol, Adam Lambert, atualmente em turnê pela América do Norte com os britânicos do rock, Queen está retornando para o som Glam Rock no próximo álbum que sucede o sombrio terceiro álbum solo lançado em 2015, “The Original High”.

Aliás, o cantor vocalmente abençoado já aguçou nosso apetite com seu provocante novo single que celebra o orgulho, “Two Fux”, cantando: “I really don’t give…” o qual ele está apresentando no palco todas as noites com o Queen.

“É engraçado porque alguém disse ‘Então, você não se importa?’”, disse Lambert em uma entrevista impressa canadense exclusiva com a Postmedia Network.

“E eu disse: ‘Não, não. Se VOCÊ tem algum problema COMIGO, não me importo com o que você pensa.’ Eu me importo com muitas coisas. Isso que eu gosto sobre ela. É uma espécie de ter o controle sobre ser diferente, ser estranho, deixar de ser o centro e celebrar isso.”

Nós nos encontramos com o nativo de San Diego durante uma parada da Turnê do Queen em Montreal antes deles tocarem no Air Canada Centre em Toronto na terça-feira à noite.

Por que o guitarrista do Queen, Brian May, e o baterista Roger Taylor concordaram em tocar “Two Fux” na turnê atual? (Nota para os fãs do Queen: É o produtor de “Two Fux”, Big Taste, que toca o solo de guitarra na música gravada e não May.)
Adam: Eu toquei algumas das minhas novas canções para eles e Brian disse: “Eu não consigo tirar ‘Two Fux’ da cabeça, ouvi uma vez e já está grudada.” E então eu disse: “Isso é bom.” E ele disse: “Exatamente”. As outras canções não serão lançadas por agora, então eu meio que brinquei e disse: “Se você gosta dela vamos colocá-la no show e eu vou lançá-la porque será muito divertido ter algo novo.” E eles gostaram.

Quando poderemos ouvir seu novo álbum, o qual você já está trabalhando há mais de seis meses?
Adam: Novas músicas serão lançadas esse ano. Isso é tudo que posso dizer.

Como você descreveria a sonoridade?
Adam: É meio que um círculo completo para mim sonoramente. Meio que estou retornando para a sensibilidade glam rock que eu comecei. Penso que de várias formas está retornado para meus pontos fortes, então estou muito animado para as pessoas ouvirem. E isso necessariamente não significa que soa exatamente igual a 1974, mas acredito que só em espírito e eu amo isso.

Você se vê fazendo um novo álbum com o Queen ou é apenas uma relação para turnê?
Adam: Até o momento é apenas para turnê. Nunca ninguém disse: “Não, eu não quero fazer isso.” Todos nós estamos meio que abertos a isso. Tem que ser a coisa certa, na hora certa e pela razão certa. Penso que eu sendo o vocalista fazer todo um álbum com Brian e Roger, não sei se chamaria isso de Queen. É o Queen? Ou alguma outra encarnação?

O que você acha da escolha de Rami Malek de Mr. Robot para interpretar Freddie Mercury no tão aguardado filme biográfico do Queen?
Adam: Penso que ele será ótimo. Eu não o conheço pessoalmente, mas sei sobre ele. Acho que ele é um grande ator e posso imaginá-lo no papel.

Você acabou de ser jurado no X Factor da Austrália. Alguma chance de ter sido abordado para ser jurado do American Idol que se reiniciará na ABC em 2018?
Adam: Não, não fui. Eu tenho a sensação que eles não escolherão Idols passados. Penso que esse é um rumor que a mídia adora perpetuar. Todas as vezes que um jurado do Idol está para ser anunciado eu sempre estou na lista.

O que você acha desse recomeço?
Adam: Penso que deve ser interessante ver o que eles acabarão fazendo com isso. Não tem muito tempo desde que tiraram do ar [na Fox em 2016].

O que você acha de Katy Perry como nova jurada do Idol?
Adam: Acho que ela será ótima. Ela é sincera. Ela tem muita história no programa. Ela meio que foi convidada uma dúzia de vezes. Inclusive foi convidada na minha temporada. Então, sim, penso que encaixará perfeitamente. E isso mostra um sangue novo.

E mais alguma atuação desde que você interpretou “Eddie” no remake de “The Rocky Horror Picture Show”?
Adam: Foi muito divertido. Vamos ver se alguma coisa vai acontecer no futuro. Sim, foi divertido, na verdade Meat Loaf [que interpretou “Eddie” em 1978 na versão de cinema] foi a um dos shows do Queen há umas duas semanas em Vancouver, ele estava lá filmando um programa de TV, e foi muito legal vê-lo nos bastidores. Ele falou: “Ah, eu realmente gostei do que você fez. Mas eu ainda sou o número um.” E eu disse: “Sim, claro o senhor é.” [Risos]

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fonte: The Toronto Sun

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *