-
20jul2017
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review by The Hudsucker do Show Queen + Adam Lambert em Vancouver (BC, Canadá) – 02/07
Confira a review do Show de Queen + Adam Lambert realizado em Vancouver (BC, Canadá) em 02 de Julho, feita por Elizabeth Rosalyn The do The Hudsucker:
Queen + Adam Lambert são os campeões da turnê mundial Queen + Adam Lambert estão de volta e prontos para arrasar nas cidades dos Estados Unidos e Canadá por todo o verão. Novamente os membros originais Brian May e Roger Taylor estão juntos com o cantor americano (do American Idol) Adam Lambert, para uma performance de duas horas com os maiores hits da icônica banda britânica. A primeira vez que vi Queen + Adam Lambert em Vancouver num show na primeira turnê juntos foi em 2014. Três anos após esse show, eles têm viajado extensivamente, se apresentando para plateias com todos os ingressos vendidos pelo mundo afora. A extravagância do Queen + Adam Lambert é uma épica viagem nostálgica para os fãs de longa data, assim como uma grande experiência para os novos fãs que estão vendo o Queen pela primeira vez, o que aconteceu para os fãs do Queen no Canadá, em Vancouver na Arena Roger, no dia 02 de Julho.
Em um palco em forma de guitarra, os caras fazem um show espetacular dominando inicialmente com “Hammer To Fall”, “Stone Cold Crazy”, “Another One Bites The Dust” e “Fat Bottomed Girls”. Após uma das várias trocas de figurino durante a noite, Lambert sobe sobre o topo do robô de “News Of The World” para a apropriada e glamourosa “Killer Queen”. Para comemorar o aniversário de 40 anos de lançamento desse álbum poucas “novas” músicas foram adicionadas ao setlist, incluindo “Get Down, Make Love”, “It’s Late” e “Spread Your Wings”. A noite inteira foi bombardeada com músicas de sucesso do Queen incluindo “Don’t Stop Me Now”, “Bicycle Race”, “I Want It All”, “Crazy Little Thing Called Love” e a colaboração de David Bowie “Under Pressure”, “Radio Ga Ga”, “Who Wants To Live Forever”, com um vocal estonteante de Lambert, e a queridinha da plateia “Somebody To Love”.
Adam Lambert retorna ao show em excelente forma, com os cabelos em um vermelho ardente e mais confiante que antes. Sua atitude destemida, impondo uma marcante presença de palco com um vocal poderoso faz dele um vocalista perfeito e essa combinação matadora vence qualquer dúvida que ainda persiste. Da audição com “Bohemian Rhapsody” no Idol para a performance com o Queen em show, esse ciclo completo soa bastante como destino. Embora seja um veterano desde que assumiu seu papel com o Queen em 2012, a gratidão de trabalhar com seus mentores musicais ainda permanece, o que fica bastante evidente pelos constantes agradecimentos que ele dá aos seus heróis musicais. Ao longo dessa turnê o cantor e compositor lançou “Two Fux”, seu último single do seu novo projeto solo que ele dedica humildemente a Freddie Mercury e seu jeito ousado de ser ele mesmo. Noite após noite, Lambert tem o momento mais sortudo que um fã de Queen poderia ter.
Depois de muitos anos de incontáveis turnês, os membros originais continuam acertando o passo. Ambos, lendas do rock, têm momentos especiais para mostrarem seus talentos. O baterista Roger Taylor arrasa através de uma dinâmica performance de “I’m In Love With My Car” e impressiona durante a batalha de bateria. O guitarrista Brian May eletriza no vibrante e hipnotizante solo de “Last Horizon”, uma verdadeira produção de outro mundo e na tocante versão acústica de “Love Of My Life” que é intercalada com um vídeo da sua versão antiga do seu grande amigo, falecido, Freddie Mercury. Houveram várias alusões para o líder do Queen durante a noite, como no clipe de sua proeminente obra prima “Bohemian Rhapsody”, provando que seu legado permanece na banda. Quando chegou o momento, o trio com May, Roger e Lambert fecharam o show com os hinos “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, e o espírito de Mercury foi fortemente sentido e lembrado. O tributo mais emocionante de todos é através da continuidade da música que continua a ter um efeito sobre a vida dos fãs de geração em geração.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tici Bezerra
Fonte: The Hudsucker
Nenhum Comentário