-
06out2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista de Adam Lambert na Revista Seven Days da Austrália
Adam Lambert além de ser capa da edição de Setembro da Revista Seven Days da Austrália, também concedeu uma entrevista exclusiva, confira abaixo:
Fator Adam Novo jurado do X Factor, Adam Lambert promete ser honesto e direto com os talentos deste ano, escreve Vanessa Williams
Sentar na cadeira de jurado do X Factor – Next Generation em Sidney despertou muitas lembranças em Adam Lambert.
O cantor de 34 anos se lembra exatamente de sua audição para o American Idol em 2009, onde ele cantou “Bohemian Rhapsody” do Queen para os então jurados Simon Cowel, Paula Abdul e Randy Jackson.
“Eu ficava me lembrando de como foi estar no lugar deles, entrar em um cômodo e estar nervoso, estar esperançoso e ter toda essa pressão sobre si mesmo para se sair bem”, Lambert diz pelo telefone, de Londres, onde está ensaiando para a turnê Queen + Adam Lambert.
“Eu tinha 27 anos quando fiz minha audição, então eu era bem mais velho do que a maioria dos concorrentes do Idol. Eu meio que me identifico com a ideia de que eles assistiram o programa por anos antes de estarem finalmente prontos.”
Apesar de ter ficado em segundo lugar na oitava temporada do Idol, Lambert pavimentou uma carreira musical muitíssimo bem sucedida.
Com três álbuns no bolso, o cantor abertamente gay já vendeu cinco milhões de singles no mundo todo.
E para completar, Lambert começou a sair em turnê com o Queen em 2012, cantando os maiores hits da banda no lugar do falecido Freddie Mercury para fãs devotados na Europa, Reino Unido, EUA, Austrália e agora, Ásia.
Depois de finalizar as duas últimas fases da turnê de verão com o Queen no final deste mês, Lambert vai lá para baixo para continuar as gravações da oitava temporada do X Factor (as audições foram gravadas mais cedo esse ano).
Lambert se une à rapper australiana Iggy Azalea e o experiente jurado Guy Sebastian no painel, substituindo os jurados-celebridades do ano passado, Chris Isaac e James Blunt.
O modelo que virou apresentador de TV, Jason Dundas também se juntará à série nesta temporada no lugar do antigo apresentador, Luke Jacobz.
“Eu queria fazer alguma coisa como essa há algum tempo, já”, Lambert diz.
“O X Factor tem um formato especial onde você pode treinar os concorrentes… Eu cresci fazendo muito teatro e eu estive em um grupo de teatro infantil quando criança. Conforme eu fui crescendo e ficando mais acostumado com a companhia, eu me tornei um tipo de estudante diretor e comecei a dirigir as coisas e treinar as crianças. Então eu acho que quando essa oportunidade se apresentou, foi realmente atrativa para mim. Eu sempre tento ser sensível e consciente de como a experiência deles deve ser, mas eu também prometi ser muito honesto e direto”, ele diz.
“Eu vou tentar fazer isso de forma construtiva, eu não sou cruel, eu acho que no final das contas, se você é um performer e você realmente quer isso e quer uma carreira nesse ramo, eu acho que honestidade é a única coisa que faz você crescer.”
Outra coisa que deixa Lambert animado é passar pelos shows ao vivo.
“Eu acho que isso vai ser muito divertido”, ele diz.
“Eu cresci fazendo teatro e nos últimos sete anos, estive no mundo da música pop e no mundo do rock, eu tive uma boa perspectiva do que está acontecendo nos palcos de turnês e de shows de premiações, então eu tenho um monte de ideias e coisas com que eu quero brincar. Eu quero ajudar os concorrentes a se divertirem e serem inovadores e realmente surpreender a plateia.”
Ao ser questionado sobre como o talento na Austrália se compara aos EUA, Lambert diz que ele não tinha ideia do que esperar quando ele entrou no processo de audições.
“Eu não sabia o que esperar e eu vi muitos cantores talentosos”, ele diz.
“Eu acho que o talento que nós temos visto é realmente impressionante. Eu amo a Austrália, apenas como uma parada para a turnê ou passando tempo lá para as audições, a energia na Austrália é ótima. As pessoas são muito amistosas e tranquilas, eu acho que isso cria um ótimo ambiente para pessoas criativas, porque há um tipo de liberdade e tranquilidade lá e eu acho que isso é uma das coisas realmente necessárias para você se expressar. Mas o que mais empolga é que esse ano há alguns concorrentes que estão prontos. Eu meio que vejo isso como minha oportunidade de poli-los e ajudá-los a chegar ao próximo passo. Eu realmente queria colocar lá dentro pessoas que eu senti que estavam prontas para se tornarem profissionais.”Lambert descreve seus colegas jurados como “divertidos” e “realistas”, mas diz que há espaço para um pouco de competição amigável.
“É engraçado porque eu acho que conforme ficamos mais a vontade uns com os outros, nós ficamos mais inclinados a implicar uns com os outros”, ele ri.
“Eu notei que na última vez que estivemos aqui, próximo ao fim [das gravações], nós estávamos mais acomodados uns com os outros, o que é bom. Eu acho que é tudo no espírito da diversão, nós todos estávamos nos divertindo e nós estávamos muito envolvidos com os cantores. Todos nós queremos a mesma coisa – nós todos queremos ganhar. Eu acho que eles ainda não sabem disso, mas eu vou ganhar.”
Mistério ainda ronda a identidade do quarto jurado “underdog,” com rumores circulando de que Mel B vai retornar ao programa após sua saída controversa em 2013 para aparecer no AGT da Nine.
Mas Lambert não vai revelar quem é esse jurado.
“Eu acho que você vai ter que se ligar no programa e descobrir”, ele provoca.
“Eu acabei de descobrir e fiquei surpreso. Eles nos mantiveram no escuro também, para ser sincero com você.”
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @lambertinas_arg e @FoxVegas
Nenhum Comentário