-
22ago2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Review do Boston Herald do Show de Cohasset, MA – 20/08
A adoração digna de um ídolo para o deus do glam rock Adam Lambert As meninas adolescentes amam Adam Lambert. As vovós também. E as drag queens, e as mulheres de meia idade. E os meninos de 12 anos que chegam com a sua família inteira.
O show que aconteceu na sexta-feira à noite em South Shore Music Circus explicou porquê.
O vice-campeão do “American Idol” mostrou um show cuja performance extravagante consumou a idéia de que ele se apresentará num lugar três vezes maior, da próxima vez. E ele fará o que nem Aretha Franklin seria capaz de fazer semanas antes: lotar todos os locais pelos quais ele passar criando um total frenesi durante esse processo.
A aparição de Glambert não é só sobre sua performance, porque é um verdadeiro fenômeno da variedade. Fãs de todas as formas e tamanhos chegam para testemunhar não somente a sua habilidade vocal histriônica, mas a febre que vem junto com tudo isso. Em termos de gritos, ele foi dono do show desde o momento em que apareceu na beira da escada, vestindo um casaco de pele roxo e uma cartola com penas.
Seu set de 70 minutos, que eu senti que poderia ter durado facilmente por mais meia hora, foi uma fantástica combinação de punk, disco, funk, rock e pop sintético – misturado com penas, couro e cortes de cabelo assimétricos.
Baseado em sua maioria no disco de lançamento “For Your Entertainment, entre tons e gingados, da melodia do disco dark do número de abertura ”Vodoo”, que passa para “Down The Rabbit Hole” e “Fever”, até o pop hype de “If I Had You e o meditativo “Sleepwalker”.
O meio do set foi tomado por uma versão a stripped-down de “Whataya Want From Me,” que passou para um acústico “Aftermath,” para então ir para uma versão acústica embalada ao som do piano de “Soaked”, que de longe foi a melhor música da noite e a que mais mostrou sua potência e habilidade vocal.
Entre as suas pavoneadas no palco (durante “Strut”, por exemplo) Lambert se juntou à coreografia de seus dançarinos, provocando gritos a cada movimento de seus ombros ou quadris.
A guitarrista Orianthi tocou algumas notas impressionantes na guitarra durante o pop-rock abrasivo de “According To Him” e “Shut Up” e “Kiss Me.”. Mais impressionante ainda foi a companheira de palco do “American Idol”, Allison Iraheta, que deu um ar de Janis Joplin na abertura do show.
Fonte: Boston Herald
Tradução: Mônica Smitte
ótimo show, na real eu acabei gostando muito desse tipo de palco porque o Adam pode começar o medley entrando pelo corredor o que eu achei muito legal!!! Adorei tudo, inclusive o Adommy e o segundo show do dia 21.08 foi melhor ainda 🙂