-
18set2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Broadway World: Adam Lambert e Queen arrasaram no Hayarkon Park em Tel Aviv – 12/09
Adam Lambert e Queen arrasaram no Park em Tel Aviv Como parte de sua “European Summer Festival Tour” de 2016, essa noite Queen e Adam Lambert se apresentaram no Hayarkon Park em Tel Aviv para um público de mais de 55 mil pessoas.
A noite começou com “Seven Seas Of Rhye”, “Keep Yourself Alive”, “Hammer To Fall” e “Stone Cold Crazy”, uma atrás da outra. Essas músicas são menos conhecidas para a maioria do público israelense, e embora pudesse se sentir a animação do público, foi apenas quando “Fat Bottomed Girls” seguida de “Don’t Stop Me Now” e “Killer Queen” foram tocadas que o show realmente começou a ficar agitado.
Logo após essas canções, Adam Lambert finalmente tirou um tempo para falar com o público, começando por uma das expressões hebraicas que ele disse ao longo da noite, “L’chayim”, um brinde em hebraico, levantando um copo.
“Vocês estão com calor? Olá! Erev Tov [Hebraico – Boa noite]” disse, na noite bem fria para um verão israelense. “Caramba, fizemos isso para Tel Aviv! Que dia feliz. Toda Raba [Hebraico – Muito obrigado]”, continuou.
“Quero agradecer as lendas Brian May e Roger Taylor. Há quatro anos estamos fazendo isso juntos e eu ainda não consigo acreditar na minha sorte e honra por eles me permitirem cantar as músicas da maior banda de rock de todos os tempos.”
Em seguida ele tocou em uma questão delicada, mencionando o grande vocalista do Queen e co-principal compositor, Freddie Mercury. “Isso é tão louco, eu estar aqui e estar cantando as músicas que Freddie Mercury apresentou a todos vocês, e significa tanto pra mim que vocês da plateia estejam me dando essa chance, e que Brian e Roger estejam me dando essa chance… Só pode haver um Freddie Mercury!”
Não que ele já não tenha conseguido até então, mas a partir desse momento Lambert conquistou completamente o público, especialmente seguindo suas palavras com “Somebody To Love”.
Durante a pausa merecida de Adam, dada a sua grande energia contagiante e por ter dançado sem parar em todas as músicas, as lendas do Queen dominaram o palco, começando pela adorável versão de “Love Of My Life” de Brian May, seguida por Roger Taylor cantando “These Are The Days Of Our Lives” e terminando com uma épica batalha de bateria entre ele e um dos músicos de apoio da turnê, o baterista Rufus Tiger Taylor.
Com Adam de volta ao palco, eles continuaram tocando a famosa “Under Pressure”, dedicando-a ao co-compositor da música e cantor convidado na sua gravação, David Bowie, que faleceu esse ano.
Depois eles continuaram com “Crazy Little Thing Called Love” assim como “Dragon Attack”, “Another One Bites The Dust” e “I Want It All”, mostrando as incríveis habilidades de Adam e impressionante alcance vocal.
Nesse ponto Brian May retornou ao centro do palco com um épico solo de guitarra de aproximadamente 12 minutos, o que poderia ser algo um pouco pesado para o enorme público israelense, mas mesmo assim a grande admiração por May foi sentida ao longo de seu solo.
Depois a banda continuou com “Who Wants To Live Forever” assim como “Tie Your Mother Down” e “I Want To Break Free”, seguidas por “Bohemian Rhapsody” que essa semana foi declarada pela maior rádio israelense como a música número 1 do Queen no país, que maravilhosamente se conecta com a música final da noite, “Radio Gaga”.
É claro que o show não poderia terminar sem as duas maiores músicas, que a banda trouxe durante o bis, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, que deixou a multidão vibrando e definitivamente querendo mais.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fonte: Broadway World
Nenhum Comentário