-
20ago2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Review de Lena Lamoray do Show em Providence, RI – 17/08
Adam Lambert alucinou Providence quando ele trouxe sua Glam Nation Tour esgotada para Lupo. Adam é uma espécie rara de excepcional talento que se estende além até do que é humanamente possível. Ele recolocou o ”E” no Entetenimento e eu quero agradecê-lo por isso. Eu não esperava na fila desde os primeiros anos do Marilyn Manson, lá nos anos 90. A fila era tão longa que eu tenho certeza de que ela começava em outra cidade. Valeu a pena? COM CERTEZA!!!! Adam Lambert é o Cavaleiro de Glitter Negro que a indústria da música precisava tão desesperadamente para ajudar a chutar o mundano para o canto. Ele é tão puro, lindo e eu mencionei que ele pode cantar, não, sério, ele canta! E que voz! Eu lembro da primeira vez que o vi cantando no AMERICAN IDOL, eu me transformei em Gus e Shawn (Dule Hill e James Roday) do seriado PSYCH e gritei: ”O quêêê”? Adam ganha disparado como o meu concorrente favorito de todos os tempos.
Enquanto eu estava na fila, Adam apareceu na porta ao lado da casa de shows e as pessoas pularam a cerca e correram atrás dele, gritando e uma garota próxima a mim começou a chorar.
Alguém até desmaiou. Eu nunca havia testemunhado isso na minha vida. Eu não mencionei que eu tive a chance de entrevistar Adam no começo da turnê porque estou certa de que os rapazes e moças ao meu redor teriam dado sumisso no meu telefone, já que a voz dele ficou gravada ali uma vez.
Ele tem uma base de fãs tão dedicada e eu certamente entendo porque. Você nem sempre encontra um ”pacote” tão perfeito de suprema habilidade vocal e domínio de palco.
Adam está tão a vontade consigo mesmo que ele irradia isso no palco mesmo quando ele está bebendo de um ”copo bobo” que foi a maneira como ele descreveu o seu receptáculo de bebida no palco.
A casa estava lotada e realmente muito abafada e por sorte um gentil cavalheiro me deixou ficar perto dele, ao lado da mesa de som para que eu pudesse tirar fotos do show e ficar perto o bastante para ver, para que eu pudesse fazer minha avaliação do show. Eu amei cada minuto.
É assim que todo show deveria ser, mas eu sei que só existe um Adam Lambert e todos nós deveríamos ficar agradecidos por ele estar dividindo sua aperfeiçoada arte conosco.
Adam apresentou o show digno de um estádio num pequeno palco com uma incrível iluminação. Havia lasers de todas as cores pulsando por cima da platéia. Todo detalhe do show foi muito bem pensado e obteve o máximo resultado num espaço limitado.
E então começou com ele e um pouco de ”Voodoo” e ele estava vestido com esmero com sua cartola adornada com plumas e o típico ”A”.
O cenário era um lindo céu de lua cheia à meia-noite. Nós escorregamos ”Down The Rabbit Hole” e fomosseduzidos para dentro de um ”Ring Of Fire”.
Adam os agraciou com alguns momentos afetuosos com seu baixista. É difícil escolher algumas músicas, mas eu realmente amo a sexualizada apresentação ao vivo de ”Fever.”
”Music Again” foi inteligente e ”Sleepwalker” foi lindamente brilhante. ”Strut” fez a platéia dançar muito e é claro que a favorita do público, ”Whataya Want From Me” roubou o show.
Seus dançarinos apareceram para dançar no show durante os momentos mais apropriados.
Ele mostrou um requintado tema do ”Day of the Dead.” A banda de Adam foi fantástica e Monte Pittman (Madonna, Prong) foi sensacional. Tommy Joe Ratliff estava no baixo e era o alvo das brincadeiras de Adam, e Longineu Parsons III (Yellowcard) lidou com as obrigações da bateria.
ALLISON IRAHETA abriu o show e como ela cresceu como artista desde o ”American Idol”. Ela foi muito energética e soou ótima. O cabelo dela é tão colorido quanto sua personalidade.
Ver o artisticamente dotado Adam Lambert ao vivo é como uma maravilhosa injeção de adrenalina aplicado diretamente na sua alma.
Eu não posso expressar o quanto eu adorei este show e o quão incrível Adam é ao vivo e toda a emoção e vulnerabilidade que ele demonstra através do show não tem validade sozinha.
Eu recomendo muitíssimo que você vá ver a GLAM NATION TOUR!! Compre seus ingressos adiantados porque os shows esgotam em tempo recorde e acredite, você NÃO vai querer perder esta turnê.
Fonte: Lena Lamoray
Tradução: Glória Conde
Meuuuuuu!! quando que esse Deus vem pra ca???
PRECISO!
I believe it’s really worth the $20 I purchased. In essence increased my SE site visitors by concerning 2000 3-4% weekly for several weeks. Ad sense additionally elevated…more than the $20.