Reviews do Show de Queen + Adam Lambert em Bruxelas (Bélgica) – 15/06

Conforme publicamos aqui no dia 15/06 tivemos o 10º Show da Turnê Europeia de 2016 de Queen + Adam Lambert. O show foi realizado em Bruxelas na Bélgica no Palais 12. Confira agora trechos de algumas das principais reviews do show:

Scènes Belges
Quanto a voz de Adam Lambert, ele brilha com a sua técnica, sua respiração. […] O jovem americano comprova tal substituição, ou melhor, que uma sucessão é possível. […] A ideia não é igualar a Freddie, Adam Lambert também disse que ele é único e pede a permissão do público para cantar suas canções. E é claro que Adam Lambert conseguiu bastante sucesso como o novo herdeiro de uma coroa famosa. O pequeno prodígio comprova ter completamente o seu lugar ao lado de May e Taylor. Adam incorpora bastante teatralidade, mais do que o showman que Mercury colocava a serviço em seus concertos.

RTBF
[…] Mas ele [Adam] nos seduz imediatamente. Não especialmente pelo tom de sua voz, por vezes, demasiadamente agudo, mas por todo o resto: a compostura, sua energia, seu lado teatral e sua voz que assumiu completamente o poder para o desafio. […] Ver esses músicos no palco é um privilégio e a fórmula com Lambert é uma ótima maneira de fazer com que a banda fique mais conhecida entre os grupos mais jovens, mas também é algo musicalmente rico.

BRANCHÉS CULTURE
“One man, one goal. One mission. One heart, one soul. Just one solution” (Um homem, um objetivo. Uma missão. Um coração, uma alma. Apenas uma solução) A voz de Adam ressoa assim, não é a de Mercury, mas a paixão que emana desse homem, leva-nos, fazendo-nos esquecer de tudo.[…] Não há como negar que Adam Lambert é um sagrado animal de palco e vocalmente falando, ele oferece um desempenho perfeito em todos os aspectos.[…] Este concerto é uma real montanha-russa emocional, Adam Lambert, em seguida, oferece-nos um momento suspenso, fora do tempo. Envolvido nos raios de luz sublime, ele entoa “Who Wants To Live Forever”. Mais uma vez, o desempenho é perfeito e o artista prova que ele merece seu lugar no palco com seus mentores que são lendas. Para ele, é um sonho tornando-se realidade, mas nós também estamos tentando viver plenamente este sonho e se os seus olhos brilham de emoção celeste, os nossos também!

Front View Magazine
[…] Durante “Killer Queen”, ele toma a frente do palco em uma grande cadeira. Você vê que ele é um showman de nascença e que aprecia o que faz. […] Adam Lambert tem um fantástico alcance vocal e deixa as músicas do Queen e a memória de Freddie Mercury certamente honradas. […] O show foi realmente agradável do início ao fim. E, infelizmente, muito rápido. Em minha opinião eles devem definitivamente voltar.

Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fontes: Front View Magazine, BRANCHÉS CULTURE, RTBF e Scènes Belges

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *