Adam Lambert é capa da Revista Winq de Jun/Jul de 2016

Adam Lambert é a capa da edição de Junho/Julho da Revista Winq de Londres. Nas páginas poderemos encontrar uma nova entrevista, na qual Adam conversou sobre música, melancolia e sobre substituir o “insubstituível” Freddie Mercury com o Queen, além de algumas fotos do aclamado fotógrafo Rankin. Enquanto não publicamos a entrevista completa confira alguns trechos liberados pela própria revista:

Adam Lambert na capa da edição de Junho/Julho da Winq, e que seu reinado seja longo

Aproxime-se, aproxime-se – o príncipe do pop Adam Lambert está aqui, na capa da edição de Junho/Julho da Winq, com fotos tiradas pelo legendário fotógrafo Rankin.

Neste verão, o finalista do American Idol transformado em sensação pop vai substituir o insubstituível Freddie Mercury em uma turnê de cinco semanas pelos festivais europeus com os membros remanescentes do Queen.

Apesar das 15 temporadas e 178 finalistas do American Idol, há poucas histórias de sucesso global. Nós apostamos que Kelly Clarkson e Adam Lambert são os dois nomes que provavelmente vêm à mente com mais rapidez.

E não é sem razão também. Lambert reuniu uma legião de fãs (os Glamberts, uma denominação perfeita se é que já houve uma, dada sua estética obviamente glam rock) no decorrer de três álbuns, o mais recente deles, “The Original High” lançado no ano passado, vendeu um milhão de cópias e conquistou seu primeiro Top 10 no Reino Unido.

Antes disso, “Trespassing” de 2012 estreou no primeiro lugar da Billboard 200, o que o colocou no livro dos recordes como o primeiro artista abertamente gay a conseguir esta posição. Nós conversamos com ele durante sua turnê solo pela Europa sobre música, melancolia e superar as conversas binárias.

Sobre trabalhar com Steve Aoki na nova faixa “Can’t Go Home”:
Entrei no estúdio com Steve e ele foi tão legal, tão amável. Havia realmente uma energia muito boa, ele me deu muita liberdade e disse: “Vai fundo.” Eu fazia uma tomada e perguntava, “Bem, o que você acha?”, E ele respondia “Faça o que você quiser cara, está ótimo!” Para mim, pessoalmente, esse é o melhor tipo de energia para criar, porque eu posso ser um pouco intenso, então ter alguém para me equilibrar com uma energia despreocupada é realmente bom para mim. Ele criou um ambiente de trabalho incrível.

Sobre se apresentar com o Queen:
Nós nos damos muito bem, e há muito respeito mútuo ali. Eu acho que há tanta alegria saindo do palco que nós acabamos nos deleitando com isso. Todos são muito gratos por ter essa oportunidade. Do meu ponto de vista é como, “Uau, eu não posso acreditar que vocês realmente querem que eu cante com vocês, isso é tão legal.” Eles estão animados para trazer as músicas à vida novamente, e que possam tocar suas canções. Acho que qualquer um que já teve alguma dúvida sobre esta colaboração precisa manter isso em mente, porque Brian e Roger amam tocar música, eles adoram fazer esses shows ao vivo, e eles devem ter todo o direito de continuar a tocar suas canções. E eu estou feliz em ajudar!

Sobre o espectro de sexualidade e gênero:
Eu acho que é realmente interessante porque agora estamos em um momento em que podemos desafiar as pressuposições das pessoas. Não é sobre o binário de gays e heterossexuais, homem e mulher, preto e branco – isso é tão básico. Agora, estamos entrando neste momento bonito lenta, mas seguramente, onde é mais sutil do que isso. A geração jovem chegando agora é capaz de experimentar e se sentir confortável com a fluidez e misturar tudo, e eu acho que isso é lindo.

Clique aqui para conferir todas as fotos deste ensaio realizado para a edição de Março/2015 da Hunger Magazine, as quais estão presente nesta edição da Winq.

Caso queira comprar a revista física clique aqui, custa 10 libras (aproximadamente R$ 53,00) mais impostos e fretes. Você também pode comprar a versão digital clicando aqui, ou instale diretamente o aplicativo “winq” em seu celular e compre a versão digital (a versão digital custa R$ 9,51).

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @gayETnews, @WinqMagazine e Winq

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *