-
18ago2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Allison Iraheta fala sobre a “Glam Nation Tour”
A Rockstar Weekly teve a chance de falar com Allison Iraheta sobre a “Glam Nation Tour” e seus companheiros de turnê Adam Lambert e Orianthi.
Allison está atualmente na “Glam Nation Tour” acompanhando Adam Lambert pelos Estados Unidos. A vida não poderia ficar melhor para ela, que há apenas 1 ano atrás era uma desconhecida lutando por uma carreira no “American Idol”. Desde que terminou o programa em 4º lugar, ela tem se tornado uma artista reconhecida pelos seus extravagantes cabelos vermelhos e por sua voz forte. Seu CD de estreia “Just Like You” vendeu mais de 100.000 cópias e está apresentando seu terceiro single “Don’t Waste The Pretty”, com a participação da guitarrista Orianthi.
As coisas estão indo bem desde o American Idol. O quão empolgante é, um ano depois do programa, você ter um álbum por uma gravadora, você estar em turnê e você estar sendo tocada nas rádios?
É muito louco tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, é simplesmente maravilhoso. Depois do programa eu tive contrato assinado, fiz turnê com os tops 10, gravei um álbum. Bem tenho certeza que não posso reclamar, pois tudo está de acordo com o plano, tudo que queria fazer estou fazendo. Tudo que tenho a dizer é que desde o programa Idols minha vida tem se tornado um maravilhoso passeio de montanha russa e eu não vou parar até ficar muito melhor.Tanto seus fãs quanto os fãs de Adam Lambert fizeram uma petição para você voltar para a Glam Nation Tour. Isto diz muito sobre seus fãs.
Cara, quando me disseram no twitter sobre uma petição que estava acontecendo, eu falei: Que petição? Então eu fui olhar e as pessoas estavam me pedindo para voltar à turnê, eu fiquei pasmada. É muito incrível que meus fãs e fãs de Adam me dêem todo esse suporte, eu não tenho como agradecê-los o suficiente. Eu estou ganhando atitude e é maravilhoso fazer isso… Fazer isso sabe.Nós temos vimos “Glamberts” serem pressionados for serem tão dedicados, como você descreveria seus fãs?
Meus fãs são loucos quanto, são dedicados. Eu sei que às vezes quando eu faço rádios eles pegam muitas perguntas dos meus fãs, eles ouvem muitas coisas deles, e novamente eles são dedicados. Eu sei que alguns “Idols” do passado fizeram confusão no twitter dizendo coisas, eu tenho a proteção dos meus fãs me dizendo não faça isso Allison, eles me protegem e isso é maravilhoso, eu amo isso, é ótimo.Como a “Glam Nation Tour” tem sido para você?
Muito bom, meu Deus, muito bom, eu estou me divertindo muito. A cada show os fãs têem sido maravilhosos. Tudo no show até agora tem sido divertido, a multidão é incrível e eu estou me divertindo muito cantando minhas músicas. Orianthi e Adam têm sido maravilhosos, isso faz as coisas ficarem cada vez melhores. Nós criamos uma amizade, nós nos tornamos uma família e isso faz com que se tornem melhores e divertidas.Com a Orianthi tocando guitarra em “Don’t Waste The Pretty”, isso deve ser uma mistura bem legal.
Eu tenho que falar que quando ela entrou no meio da música “Don’t Waste The Pretty”, eu falo para todo mundo porque é verdade, ela saiu com todo aquele poder e com esse “eu vou quebrar tudo” eu disse, cara é melhor fazer crescer, ouvir isso e aproveitar. Ela simplesmente trouxe mais ação para a música e isso é definitivamente um destaque na gravação, diretamente para o rock and roll e isso é tão ótimo a cada noite. Eu não canso disso!Você estava meio nervosa quando a “Glam Nation” começou?
Oh, cara, eu não vou mentir eu fico nervosa a cada noite, sempre. Eu sempre tenho medo. Eu acho que nunca vou conseguir superar isso. Mas eu acho que isso é bom, em todos os shows eu penso: Putz! Espero que eu não faça nada errado, eu estou com medo, droga, droga, droga. Então eu acordo e volto a real. Eu acho que não conseguiria tanta energia do público se eu não dissesse que estou com medo, então eu meio que estaria mentindo, mas cara eu tenho muito medo, porque eu estou cantando para muitas pessoas e isso é amedrontador.A “Glam Nation Tour” foi mais difícil ou mais fácil do que a turnê do “Idols”?
Hum é difícil dizer porque fizemos Arena na turnê do “Idols”. Eu acho que é mais fácil agora, pois fazendo a turnê do “Idols” colaborou, porque foi minha primeira vez fazendo uma turnê na arena e uma turnê. Agora é mais fácil porque eu entrei no negócio, eu me senti mais confortável no palco, melhorando minhas músicas, eu tenho minha banda. Definitivamente está sendo mais fácil, mas ambos são diferentes, mas sim, agora está sendo mais fácil.Quando a sua parte na “Glam Nation Tour” terminou, quais foram seus planos antes da petição para você voltar?
Ah! Continuar, ver o que iria acontecer. Muitas composições estão acontecendo agora, eu estou compondo um pouco aqui, um pouco ali.Talvez trabalhando nas músicas, uma coisa eu sabia que eu não pararia por aqui. Sei lá, continuando, esperando para ver o que vem em seguida para Allison Iraheta.Adam Lambert e você parecem estar tão bem juntos. Qual a ligação entre vocês dois?
Eu sei lá. Agora ele verdadeiramente é como um irmão para mim. Ele sempre está pronto para me ajudar. Sabe! Eu sempre posso procurá-lo para conselhos, nós sempre podemos falar sobre qualquer coisa. Quando nós nos conhecemos nós simplesmente tivemos essa ligação. Ele é muito hilário, ele me faz rir, muito engraçado. Nós simplesmente nos entendemos, pois ele tem uma cabeça aberta para tudo e ele é tão positivo. Eu definitivamente adoro estar em torno disso, nós nos ajudamos. Eu acho que isso é uma verdadeira relação entre irmão e irmã e sempre será assim.
Fonte: Rockstar Weekly
Tradução: Carla Cristina Ramos
Tão gracinha falando do Adam…gosto bastante dela tb