-
27ago2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Fã entrevista Adam Lambert antes do Show em Springfield, MO – 07/08
Em uma entrevista antes do Show em Springfield, Missouri, em 07 de agosto, Adam Lambert teve um super bate-papo com uma fã (ela tinha ganho convites para o show, passes para o backstage e a oportunidade de entrevistar Adam!) que começou perguntando sobre a roupa dela, ao que Adam responde: “Está ótima!!!” Falaram sobre vários assuntos, entre eles suas preferências musicais, performances e músicas favoritas, da sua amizade com Allison, da responsabilidade de ser Adam Lambert agora, sobre seus bailarinos, sua banda, o que gosta de fazer em suas horas vagas, sobre sentimentos… Assista a entrevista a seguir:
Confira as respostas dele:
– No shopping eu me divirto, vejo filmes, gosto de ir à loja de livros.
– É difícil dizer qual é a minha performance favorita, eu adoro as músicas que escrevi, porque eu senti, eu imaginei, teve uma real conectividade comigo mesmo, entende.
– Eu não tenho um cantor preferido, talvez tenha que voltar há uns 7 anos, Michael Jackson é incrível, voltando mais um pouco Jimmy Hendryx é muito legal, cantores que são mais completos musicalmente, em musica pop eu prefiro as Pop Girls, porque hoje em dia não vejo mais homens fazendo pop, mas eu estou aqui trazendo isso de volta (risos).
– Eu tento levar o meu trabalho o menos possível para minha vida pessoal, eu tento fazer da minha vida “real’’ a mais normal possível, isso é importante para mim, tenho os integrantes da minha banda e os meus bailarinos como minha real família também. Às vezes eu me sinto perdido como hoje, me pego pensando um pouco assim, e aí? Sempre tenho pensamentos positivos com muito amor, estou com esses caras ensaiando para o show, às vezes é pouco estranho, tento manter meus sentimentos calmos, às vezes é um pouco demais para mim, mas é possível sim, ainda mais quando você trabalha com essa produção toda, as pessoas ficam achando dos artistas que se vestem assim sexy, são celebridades demoníacas, as pessoas são diferentes no trabalho e na sua vida pessoal.
– Allison está comigo sempre, ela é demais, adoro ela, eu tenho a benção de ter a performance dela antes do meu show, ela canta muito bem, ela é como uma irmã para mim, tive uma grande experiência com ela, passamos bons momentos juntos no American Idol, entretanto aqui fora é diferente, eu tenho minhas responsabilidades, porque é meu próprio show e tenho que estar no palco horas antes para poder passar o som, pegar as minhas roupas do show, outro diretor, então é divertido. O show é o meu filho, a responsabilidade do meu show agora é minha, mas tenho bailarinos incríveis, e uma excelente banda. Falando no meu show é divertido porque tenho músicas um pouco tristes e sexy, tipo uma montanha -russa com altos a baixos, tem um certo tipo de mistério, sensualidade, um lado meio escuro, sedução, depois passa a ser uma coisa mais para o coração, um pouco de tristeza. É difícil escolher qual é a minha música preferida do show, eu acho que eu gosto mais as que eu escrevi como “Aftermath”, fala sobre emoção, uma música que se aproximou do meu coração.
Fontes: Adam Lambert TV e Examiner
Tradução: Carla Krys
Nenhum Comentário