Review de “Can’t Go Home” by EQ Music #Glamberts

Escute “Can’t Go Home” por Steve Aoki & Felix Jaehn ft. Adam Lambert

Existe algum lugar para se esconder onde a voz de Adam Lambert não poderá tocar você com todos os tipos de prazeres auditivos? Absolutamente não. Quando um artista coloca seu coração e sua alma em seu ofício, quem é que gostaria de escapar? Nem sequer uma semana depois de lançar seu último single “Welcome To The Show” e pouco depois de começar uma nova parte de sua turnê “The Original High Tour”; nós fomos surpreendidos por um novo lançamento de Steve Aoki e Felix Jaehn feat o showman favorito de todos, Adam Lambert, chamado de “Can’t Go Home”.

Completamente diferente de sua outra faixa recente, por fazer parceria com o rei do EDM Steve Aoki e o recém chegado no electro Felix Jaehn, você tem uma canção que é 100% a vibe musical de Adam Lambert.

Uma rica faixa com um electro-pop saturado que leva as letras melancólicas associadas a Adam Lambert a um nível que muitas faixas pop não poderiam conseguir. As emoções negativas sobre um término começa a ser eliminada do seu corpo conforme o seu corpo flui livremente pela melodia. Como quando você escuta Adam cantando “Say you wanna leave, you got my heart on a string behind you”, é como ele querendo realmente dar uma nova chance àquele relacionamento, como se tivesse algo ainda ali.

Ainda, a música parece cobrir o tema de que você nunca deve deixar alguém em condições ruins. É importante romper de forma limpa. Pode ter ainda algum subtema: você deve se divertir com responsabilidade enquanto dança com essa música.

Nós apenas acabamos de entrar na primavera, mas não há regras para alguém declarar uma “música do verão”. Um trio de talentos possuindo os elementos certos para atormentar os tímpanos certamente acena uma nomeação para o prêmio. Então porque esperar pelo verão quando temos uma música quente como “Can’t Go Home” agora?

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @TALCvids e EQ Music

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *