Georgia Voice: Adam Lambert em um “Original High”

Adam Lambert em um “Original High”

De cantor de cruzeiro a artista da Broadway e vice-campeão do “American Idol”, Adam Lambert certamente teve uma subida estável em sua progressão na carreira musical. De fato, a Revista Billboard recentemente publicou que de todos os alunos das 14 temporadas do “American Idol”, Lambert é o mais bem sucedido de 2015, chegando próximo aos 10 milhões de dólares. Adam falou com o Georgia Voice sobre seu novo álbum, seu papel em turnê como vocalista do Queen e sua próxima performance em Atlanta, no Tabernacle.

Georgia Voice: Você acabou de lançar um novo álbum, “The Original High” – fale-me sobre ele.
Adam Lambert: O álbum foi produzido por Max Martin e Shellback. É definitivamente pop, mas o assunto principal é mais melancólico e agridoce do que as coisas que fiz no passado. É difícil de resumir, mas eu acho que explora a exploração. Não importa quem você seja, nós todos estamos buscando certas coisas nas nossas vidas. Todos damos de cara com momentos que estamos insatisfeitos, ou nós procuramos por algo mas às vezes não sabemos nem o que estamos procurando. Meio que fala sobre esta busca – esta perseguição – ou desejo e procura e como nós lidamos com isto e como levamos para frente. Eu acho, lá no fundo, que todos queremos companhia e amor.

Qual sua música favorita no álbum e porque?
Sou péssimo com favoritos… Eu não posso escolher uma música favorita! São todas tão diferentes. Não tem como escolher só uma. Uma das minhas vozes favoritas de todos os tempos é o falecido, grande Freddie Mercury. Ele tinha a voz de um anjo.

Quando Queen lhe pediu para entrar em turnê com eles, qual foi a sensação de preencher o lugar dele?
Foi uma honra ter sido chamado para cantar com eles. Eu conheci Brian e Roger na final do “American Idol” e eles foram tão gentis e encorajadores. É ótimo estar em turnê com eles – nós ainda vamos estar em alguns festivais europeus neste verão.

Por vezes, ter sucesso em larga escala pode mudar as pessoas em algo que elas não são. Você já sentiu como se estivesse perdendo ou você sente que, pelo contrário, está evoluindo como pessoa?
Eu não chamaria de evolução, chamaria de adaptação. Você precisa se adaptar as coisas mudando constantemente, ou você se perde.

O que você faz para se manter centrado?
Eu tenho os mesmos amigos há anos. Depois de chegar de uma longa turnê, só de nos reunirmos e jantarmos juntos já me torna a realidade.

Quem você está ouvindo na música?
Eu ouço de tudo – tenho música tocando constantemente. A música nova do Zayn Malik (“Pillowtalk”) é muito bonita. “Drive” do Pretty Sister é muito boa para dirigir e eu amo esta música nova da AlunaGeorge “I’m In control”.

Parece haver um movimento em Hollywood para atores LGBT exporem as dificuldades que eles têm ao procurar trabalho nesta indústria. Você sente o mesmo tipo de ambiente para cantores LGBT e músicos na indústria musical?
Tem muitos paralelos entre as duas indústrias. Mas, existem expectativas diferentes na música, é pessoal, enquanto que em filmes/TV é interpretado um papel.

Que obstáculos (se houve) você enfrentou por causa da sua sexualidade?
Ser uma minoria social sempre tem desafios.

Se você pudesse sair para jantar com qualquer pessoa da história, com quem você iria e porque?
Eu amaria jantar com Freddie Mercury. Eu ouvi tantas histórias ótimas dos caras do Queen ao longo dos anos, e eles dizem que nós nos daríamos muito bem.

Ah, ele estaria no meu tTp 5, também. Você estará em Atlanta semana que vem – você tem alguma coisa para dizer para seus fãs em Atlanta?
Mal posso esperar para ver vocês no Tabernacle na terça à noite! Eu estou muito orgulhoso da “The Original High Tour”. Eu trabalhei muito duro para montar um show que levasse o público em uma viagem comigo… Da escuridão a luz, do coração a balada para dançar! Eu espero que todos venham me ver.

Detalhes:
Adam Lambert
‘The Original High Tour’
8 de Março, 20h
The Tabernacle
Atlanta, GA 30303
Ingressos: $35 – $70

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Aline Braga
Fontes: @LibraLaurie e Georgia Voice

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *