Adam Lambert também envia apoio para Kesha via Twitter
No ano de 2014, a cantora Kesha abriu um processo contra Dr. Luke, produtor e fundador da gravadora Kemosabe Records, a qual a cantora tem contrato, acusando-o de estupro, abuso emocional e manipulação. No início da carreira, Kesha assinou um contrato de exclusividade com Luke de 8 álbuns lançados, legalmente, ela só poderá se desvincular dele após ter o lançamento de todos os álbuns, mas desde a acusação a cantora tem tentado quebrar todos os vínculos com Luke e retomar o controle de sua carreira. Uma audiência foi marcada no último dia 19 de Fevereiro, para que Kesha conseguisse se desvincular de Luke, porém o Juiz decidiu não dar seu decreto até que ela apresentasse mais detalhes das agressões, e com isso a audiência foi adiada e o próximo julgamento ocorrerá no dia 18 de Maio.
O fato gerou grande comoção nas redes sociais, levantando duas hashtags #FreedomForKesha e #FreeKesha. Fãs da cantora e outros artistas demonstraram sua solidariedade, Adam Lambert não fez diferente e demonstrou apoio a Kesha no Twitter, confira:
Chin up @KeshaRose – thinkin of u. #FreeKesha
— ADAM LAMBERT (@adamlambert) 21 fevereiro 2016
Queixo pra cima @Kesharose, pensando em você #FreeKesha”
Dr. Luke por sua vez nega as acusações e afirma que isso é estratégia da cantora para que a mesma possa reincidir o contrato e extorquir dinheiro, já que Kesha já se encontra “livre” pela gravadora para produzir seus discos sem trabalhar com Luke.
Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fontes: @PortalKeshasite, Portal Kesha, Adam Lambert/Twitter e Vagalume
Nenhum Comentário