Rádio 2DayFM Hit 104.1 entrevista Adam Lambert, Sydney (Austrália) – 31/01

No último dia 31/01 Adam Lambert foi entrevistado via telefone por Fifi da Rádio 2DayFM Hit 104.1 em seu programa Boxed In with Fifi Box. Adam conversou sobre a legalização do casamento gay e ser um modelo na comunidade LGBT, trabalhar com Queen e como ele lida com as críticas nas redes sociais. Confira:

Na entrevista Adam falou sobre direitos da comunidade LGBT, e sua responsabilidade como exemplo da comunidade, um pouco sobre o trabalho com os membros do Queen e como ele lida com críticas e comentários negativos nas redes sociais.

Em resumo, Adam comentou sobre sua relação com a fama, explicando como depois do American Idol tudo foi muito rápido e novo. Mas, agora depois de seis anos ele tem segurança para afirmar que sempre encontrará algum projeto e algo para trabalhar. O que o levou a falar sobre seu mais recente projeto, seu terceiro álbum “The Original High”:

Fifi: […] Você sempre dá tudo nas suas músicas, pra você o processo de composição, gravação e produção é muito exaustante por isso?
Adam: Não, eu acho que na verdade esse CD, mais do que qualquer outro, foi o mais relaxante que já fiz. Não sei se teve a ver com onde eu estou na minha vida agora profissionalmente, e também as pessoas incríveis que eu trabalhei, muito relaxadas e realistas.

Por falar em trabalhar com pessoas incríveis, Adam falou sobre a parceria com o Queen: “Eles têm sido incríveis e é quase uma família agora. Nos divertimos muito dentro e fora do palco.”

Quando perguntado sobre como ele lida com as críticas de familiares, produtores e inclusive das pessoas nas redes sociais, Adam disse que demorou um pouco para se acostumar: “Antes, toda crítica que eu via eu levava a sério”. E depois percebeu que não deveria levar nada disso para o pessoal, porque as pessoas que fazem este tipo de comentário tem uma percepção vazia dele, e não o conhecem realmente. Entretanto, lembrou que existem críticas que acabam sendo construtivas: “Algumas eu presto atenção, ok, se eu faço isso não estou me conectando com as pessoas, e sim me afastando delas, então, vou tentar algo diferente.”

Além disso, Adam comentou sobre sua responsabilidade com a comunidade LGBT, falando sobre como para ele a recente mudança nos direitos, no caso a legalização do casamento gay nos EUA, é um exemplo do nosso progresso, criando oportunidades para os jovens gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

Fifi também perguntou se agora que ele é um artista conhecido e respeitado, quanto ao estilo de vida festeiro em Los Angeles pode distrai-lo dos seus objetivos. Ao que Adam respondeu que antes do Idol se sentia preso ao estilo de vida que levava, e que os trabalhos que ele tinha no teatro e musicais não o estavam mais satisfazendo: “Estou aí para uma boa festa, mas, esse mundo pode te sugar e ser destrutivo.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Aline Braga
Fontes: Adam Lambert Media e Rádio 2DayFM Hit 104.1

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *