-
01fev2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
OK! Magazine entrevista Adam Lambert na Austrália
Adam Lambert: “Eu quero ser mais verdadeiro” O roqueiro abre mão do Glam, em sua busca por autenticidade
Vice-campeão do American Idol em 2009, Adam Lambert está de volta ao país com a “The Original High Tour”, na qual apresenta músicas de seu álbum de mesmo nome. Com 33 anos de idade, ele está se apresentando em Melbourne, Sidney e Adelaide semana que vem e nos disse o que podemos esperar de seus shows cheios de energia.
É verdade que “The Original High” é fortemente baseado na sua busca pessoal por “algo ou alguém”?
Eu realmente faço essa busca, e falo sobre isso com meus amigos que são mais ou menos da minha idade, e depois de todas as experiências que eu tive viajando e me apresentando eu continuo esperando por algo, e continuo procurando por isso. Quando eu descobrir o que é, o próximo álbum vai se chamar “I Chased and I Caught It” [Eu Procurei e Eu Encontrei].Você é famoso por realmente forçar os limites no palco. Você continua levando até o limite?
Quando eu comecei eu tinha essa fantasia de Glam Rock e eu realmente levava a sério, usando roupas doidas e um monte de maquiagem. E agora depois de alguns anos envolve uma coisa totalmente diferente, eu quero ser mais verdadeiro, mais franco.Você é colega do Sam Smith – alguma chance de vocês dois colaborarem alguma hora?
Nós não falamos sobre isso ainda, mas há uma grande mútua admiração. Eu mal posso esperar pra ver sempre que ele vai fazer.Com sua ponta em Glee você se tornou meio que uma ameaça dupla! Foi divertido?
Eu me diverti muito em Glee, e foi um grande desafio. Eu lembro no dia que eu fui para o set de filmagem pensando “Espero que isso dê certo porque ninguém se incomodou em fazer uma audição comigo!” Eu estava bem nervoso.E finalmente, uma vez que você está na Austrália, algum favorito na TV Australiana?
Eu adoro Ja’mie (De Ja’mie: Private School e Summer Heights High) Demais!
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Aline Braga
Fonte: @geriperi
Nenhum Comentário