-
21jan2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert fala a Billboard sobre a sua colaboração no comercial dos biscoitos “Oreo”
Adam Lambert concedeu uma entrevista a Billboard para falar sobre a sua participação no novo comercial dos biscoitos Oreo, conforme já publicamos detalhes aqui. Confira:
O ex-competidor da oitava temporada do “American Idol” foi atraído pela “mensagem de aceitação” da campanha, ele diz a Billboard.
Alguns podem dizer que Adam Lambert já teve a maioria de seus sonhos se tornando realidade, mas uma caixa de marcação da lista de sua carreira ainda não estava marcada: comercial de televisão, lançada no último dia 19.
“Foi sempre uma fantasia – não seria um prazer gravar uma música para um comercial de TV?” Lambert disse à Billboard. O que mais atraiu o ex-competidor da oitava temporada do American Idol? Essa mensagem de aceitação.
“A declaração da missão realmente falou comigo”, diz Lambert. “Eles estão incentivando as pessoas a olhar para as nossas semelhanças ao contrário das nossas diferenças e isso está em sincronia com a minha filosofia.”
A premissa da campanha “Open Up With Oreo” é simples e poderosa: abra o seu coração – coma um biscoito – para as pessoas que são diferentes de você e você descobrirá as semelhanças – e é transmitida por personagens animados e com uma letra escrita pela The Martin Agency, e estreou nessa segunda (18 de Janeiro).
Lambert diz sobre a música do comercial: “Eu acho que ela soa com a minha assinatura. Eu fui ao estúdio e sugeri como eu queria gravá-la. Foi bem colaborativo e uma ideia realmente legal. E todos nós amamos os biscoitos Oreo.”
E para esclarecer a questão que está queimando na mente das pessoas, Lambert disse que ele é um “dunker” [ver nota] quando se trata de Oreos. “Um completo dunker – Sou um rebelde nesse sentido”, ele disse. “Mas eu amo a ideia de abrir isso e tentar coisas novas.”
Lambert se junta a crescente lista de artistas a participarem da campanha do biscoito, que conta com: Kacey Musgraves, Owl City, Tegan e Sara e Chiddy Bang – que será exibida em mais de 50 países do mundo durante o primeiro semestre de 2016, e incluirá um comercial de TV global, conteúdo digital e sorteios.
Assista aos dois comerciais que estão sendo veiculados na televisão, um com 30 segundos e outro com 15:
Um artigo similar também foi publicado na Billboard Brasil, confira aqui.
NOTA: Dunker é uma expressão que significa mergulhar alguma coisa na sopa, chá, leite, etc, antes de comer.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @billboard, Billboard e Billboard Brasil
Nenhum Comentário