Review de uma fã do Show de Costa Mesa, CA – 27/07

Asherly89, uma fã de Adam relatou sua experiência no primeiro Show de Costa Mesa ocorrido no dia 27 de julho. Confira:

Tudo começou quando Adam F** Lambert estava no American Idol. Ele era meu concorrente favorito de todos os tempos (triste, mas é verdade). Um ano depois e ele está em sua própria turnê esgotada, a Glam Nation Tour.

Finalmente as luzes diminuíram e a banda apareceu. “Voodoo” começou e todo mundo foi à loucura. Adam apareceu e estava incrível. É muito mais empolgante assistir ao vivo. Ele estava soando estranho, como se ele não estivesse se sentindo bem ou algo assim. “DTRH” e “Ring Of Fire” foram incríveis. Eu realmente adorei “Ring Of Fire”. Então veio… “FEVER”. Oh cara, Adam desceu aquelas escadas e Tommy estava esperando por ele. Um carinho e se inclinou, e então… um beijo de língua de ambas as partes. Foi uma loucura! Todo mundo vibrou.

Então vieram “WWFM”, “Soaked”, e “Aftermath”, todas acústicas. As três músicas ao vivo e acústicas são melhores do que no cd. Durante “WWFM” um cara na minha frente levantou um baseado. Sem mentira. Nós quase morremos. Eu falei: ”Esta deve ser a música na qual ele gosta de alucinar”.

Depois do adorável show acústico, a banda fez a sua parte instrumental, enquanto Adam se trocava. Não foi nada especial. “Sure Fire Winners”, “Strut” e “Music” Again a seguir. “SFW” foi sensacional. Eu amo essa música e Tommy estava todo feliz durante ela e fez um carinho no Adam e depois lambeu a orelha dele. Durante “Strut” Adam ficou bem ”a vontade” com a bengala. Ele fez uns carinhos extra nela. “Music Again” só teve um pequeno aconchego entre Tommy e Adam, mas nada tão especial.

“If I Had You” começou e Adam quase esqueceu da introdução da banda. A introdução do Tommy foi muito fofa. Eu não tinha percebido, mas Tommy viu sua mãe, a chamou e atirou um beijo pra ela. Ele virou pro Adam e disse ”Essa é minha mãe!” Alguém estava feliz em ver a mãe dele. Bem, ele começou o solo dele e ”acariciou” seu baixo, então Adam fez um carinho com a mão no baixo dele e disse: ”Yeah” e fez uma careta. Muitos vivas da minha parte. Eu amei!

A introdução dos dançarinos foi no meio de “IIHY” (como sempre). Terrence estava a mil! Taylor fez o movimento dele onde ele se deita sobre a plataforma e deu um salto no ar. Eu tenho que dizer, Taylor… eu te adoro. Sasha fez os movimentos de sempre. E por último, Brooke dançou com Adam. Eles fizeram a dança de sempre, então Brooke deitou no palco e Adam fez sua entrada que nem um furacão sobre ela. Eles atiraram beijos um pro outro no fim. Adam comentou ”Isso é tudo o que fazemos no ônibus… dançar.”

Uma vez que “IIHY” terminou eles saíram e todo mundo vibrou. Levou alguns minutos, mas eles voltaram e Monte começou na guitarra… “Whole Lotta Love”!! Foi quente, sexy e eu acho que eu vou ter um glam baby. Eu notei durante “WLL” que as calças de Adam estavam frouxas. Não como se elas fossem cair a qualquer momento (como as do Tommy), mas frouxas, como se ele tivesse perdendo peso.

Então, depois do show, Daran e eu saímos e fomos até os ônibus. Já haviam algumas pessoas lá, então nós só ficamos esperando. Essa senhora mais velha começou a falar comigo sobre Tommy, Adam e Neil. Eu pensava comigo ”Cale a boca! Eu já sei de tudo isso…” Mas ela não parava de falar! E ela não gosta de Neil. Ela disse que ele é malvado e briga com as pessoas sem motivo. Enquanto nós estávamos por ali esperando que Taylor aparecesse (não autografou) Brooke veio (não autografou), Sasha apareceu e deu autógrafos, e eu acho que a Cam também apareceu numa certa hora.

FINALMENTE Tommy apareceu. Havia dois lados pra ficar. Nós estávamos no lado em que ele começou a dar os autógrafos, então ele mudou de lado, então nós fomos até lá. Ele foi legal e deu autógrafos e tirou fotos, etc, o Tommy de sempre. Ele tinha alguns amigos que já estavam prontos pra ir embora, mas ele ainda estava dando autógrafos. Quando chegou a minha vez e eu lhe dei meu presente, ele já estava bem cansado. Você podia perceber pela voz dele e pelos movimentos lentos que parecia que ele queria ir pra cama. Coitadinho, mas eu tirei uma foto com ele. 😀

Depois do Tommy, Daran e eu fomos embora. De jeito nenhum nós íamos esperar pelo Adam ou por mais alguém. E depois, era a noite da família e dos amigos no show e eu duvidei que Adam fosse aparecer. Em resumo, foi um ótimo show e se você tiver a chance, não perca! Se você tiver que vender suas coisas pra conseguir um ingresso. Vale a pena.

Fonte: asherly89

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *