-
29jul2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Don Bleu conversa com Adam Lambert – San Francisco, CA – 23/07
Don Bleu da Rádio Star 101.3 FM de San Francisco, entrevistou Adam no “The Warfield Theater” um pouco antes do seu primeiro show em San Francisco, na última sexta-feira (23). Confira:
Don inicia a entrevista agradecendo Adam pela sua presença na rádio e pergunta se ele viu toda aquela gente dormindo na rua para poder ver o show dele e Adam diz que espera que pelo menos eles estejam aquecidos e que esta é uma de suas maiores preocupações. Adam diz que para o show de domingo eles vão distribuir cobertores e ele diz que nunca fez esse tipo de coisa, mas que se sente muito honrado e lisonjeado que seus fãs estejam empolgados e que tenham esse tipo de dedicação e ele quer dar o melhor show possível para eles! Adam afirma que se ele tivesse que dormir na rua para ver algum show, definitivamente seria o de Michael Jackson, mas infelizmente ele nunca teve a oportunidade de vê-lo.
Don pergunta o que Orianthi contou a ele sobre Michael e Adam diz que ela só teve elogios, pois Michael era uma pessoa muito legal, muito doce, generoso e um perfeito cavalheiro e Adam diz que viu o documentário e foi aí que ficou sabendo sobre Orianthi.
Don pede que Adam explique sobre o show e Adam diz que se chama Glam Nation Tour e que a grande maioria das músicas que apresenta estão no seu álbum ”For Your Entertainment” e que ele teve muitas idéias sobre a execução do show, desde os trajes, as projeções, a iluminação, o setlist, sendo que a sequência das músicas foi o fator sobre o qual ele mais pensou, pois ele queria que tivesse uma sequência. Adam comenta que o show começa de uma maneira mais obscura e misteriosa, mais sedutora e que em seguida existe uma parte mais vulnerável onde são apresentadas músicas acústicas e que fala sobre ter o coração partido e ter que reconstruir sua vida e se fazer as perguntas certas. Já na terceira parte, Adam diz que é toda sobre de celebração e alegria e que é bem exagerada e feliz! Adam diz que sente essas emoções todas as noites e que as músicas que estão no álbum foram escolhidas exatamente porque elas contêm emoções com as quais ele pode se identificar e a maneira como elas estão arranjadas para o show é como se fosse a sequência dos acontecimentos de um relacionamento. A atração inicial, e o lado meio obscuro disso, e eventualmente se o relacionamento não dá certo… e então, finalmente encontrar o amor que pode ser com uma pessoa com quem você está saindo naquele momento, ou com um amigo, ou com alguém da família, enfim, relacionamentos em geral. Adam diz que está solteiro e que está tentando se ”misturar”, mas que está difícil porque está trabalhando muito. Ele diz que no momento seu foco e sua energia estão concentrados na sua música e em entreter a platéia.
Don pede para que Adam destaque os pontos positivos e negativos sobre a turnê e Adam fala que gostaria de ter um orçamento maior para a turnê, mas que com a verba que eles tiveram, conseguiram fazer um ótimo trabalho. Eles montaram um show bem divertido, visualmente e musicalmente impressionante. No lado positivo, Adam diz que sente muita alegria em poder trabalhar com todas as pessoas com quem ele trabalha na turnê todas as noites. “Minha banda e meus dançarinos são incríveis e somos como uma grande família”, diz Adam.
Don agradece a presença de Adam e menciona que o viu observando a parede de autógrafos e Adam diz que é incrível! Adam diz que tirou uma foto perto do autógrafo de Jerry Garcia pois seu pai é um grande fã e que ele próprio assinou seu nome logo ao lado e ele afirma que seu pai vai ”pirar” quando souber. Adam diz que seu pai, Eber, está em San Diego e que ele lhe mandou uma mensagem dizendo ”Você está em Warfield, esse lugar é histórico’!”
Fontes: Adam Lambert TV e Star 101.3 FM
Tradução: Glória Conde
Nenhum Comentário