Channel NewsAsia: “Minha intenção não é provocar”, afirma Adam Lambert, Singapura – 30/12

Annalisa Burgos (foto acima), a âncora do Channel NewsAsia de Singapura também entrevistou Adam Lambert nesta quarta-feira (30), cuja entrevista completa irá ao ar somente no início de Janeiro. Por enquanto confira a seguir um trecho desta entrevista:

“Minha intenção não é provocar”: Adam Lambert

O cantor e compositor americano se apresentará no Celebrate 2016, uma festa para a contagem regressiva de Ano Novo no Marina Bay.

SINGAPURA: Adam Lambert, ao abordar sobre uma petição online que se manifestou contra o seu comportamento “lascivo” em performances públicas, disse que “ele estava realmente lisonjeado que as pessoas se importassem tanto”.

“Meu objetivo como artista sempre foi o de unir as pessoas. Tentar encontrar um denominador comum para conectar todas essas pessoas diferentes de todo o mundo”, disse o ex-finalista do American Idol em uma conferência da imprensa na quarta-feira (30). Ele irá se apresentar na festa para contagem regressiva de Ano Novo na quinta-feira à noite.

Respondendo a perguntas sobre suas apresentações passadas mencionadas pelos autores da petição, Lambert disse: “Eu não estou preocupado com o passado. Essa é a questão – está no passado. Eu estou preocupado com o presente e o futuro…”

Ele disse que a petição não mudou a forma como ele se preparou para o show.

“Ao longo dos últimos cinco anos, sempre que eu faço uma performance televisiva eu trabalho com muito cuidado com os produtores e minha equipe para descobrir qual é o propósito deste programa. Então, para mim isso não é diferente”, disse ele.

Em Novembro, a “Petição contra Adam Lambert atuando na contagem regressiva 2016” fechou depois que alcançou a meta de 20.000 assinaturas online. A petição descreveu Lambert, que é conhecido por suas performances provocantes, como “um performer repleto de polêmica até mesmo no seu país de origem”.

Mas outros foram favoráveis. Uma contra-petição para manter Lambert no show, acusando a petição original de “óbvia discriminação por orientação sexual”, atraiu mais de 24.000 assinaturas. Lambert é abertamente gay.

Os autores da petição original responderam posteriormente: “Infelizmente, nossas preocupações visando a probabilidade de atos obscenos em uma apresentação pública foram minimizados e se transformou em mais uma questão política dos direitos LGBT”.

Lambert disse que não provocou ativamente a discussão.

“Dependendo de onde você é, certas coisas podem parecer polêmicas para você ou não. Minha intenção não é provocar, mas refletir – para ser honesto, ser real”, disse ele.

Isso se refletiu na sua decisão de Ano Novo, o qual disse “seguir em frente, continuar a aprender, e continuar a tentar criar”.

A Celebrate 2016, que é organizado pela Mediacorp, terá lugar no The Float @ Marina Bay. Além de Lambert, artistas locais, como Taufik Batisah, THELIONCITYBOY e Inch Chua também estarão se apresentando.

Lambert disse ao público para esperar “algo especial” da sua apresentação no evento de contagem regressiva.

Falando para o anfitrião da conferência de imprensa, Jean Danker, Lambert disse: “Nós faremos algo especial para Singapura, especial para o programa de televisão, especial para o público. Eu pensei muito, muito mesmo e levei bastante tempo para decidir quais músicas tocar, e falei com tantas pessoas diferentes quanto possível. Eu acho que vai ser algo grande”.

No início do artigo você pode conferir um vídeo desta entrevista, clique aqui para conferir. Annalisa também publicou uma mensagem de Adam em seu Instagram:

Adam: Ei, eu sou o Adam Lambert, me confira na First Look Asia.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Patricia Albuquerque
Fontes: @ChannelNewsAsia (1), @adamlambert_pic, Channel NewsAsia, e @ChannelNewsAsia (2)

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *