-
24dez2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
City Weekend: Behind The Music: Adam Lambert
Behind The Music: Adam Lambert Glamberts, estejam prontos!
Você fez American Idol, fez turnê com Queen, e vem compondo e tocando sua própria música. Você cresce quando você tem muitos projetos diferentes ou é mais gostar de experimentar coisas diferentes?
Eu acho que são ambos. Eu gosto de ficar ocupado, e eu gosto de mudanças. Rotinas e fazer a mesma coisa repetidamente me deixam louco. Eu sou uma pessoa orientada para os projetos de forma criativa. Eu gosto de ir a uma coisa, trabalhar com ela por um tempo, concluí-la e viver um sentimento de realização e, em seguida, ir para algo novo.Seu alcance e controle vocal são extraordinários. Você teve formação clássica?
Tive aulas de canto quando criança com alguns professores diferentes de canto, e eu aprendi ópera por um ano quando eu tinha uns dezesseis anos, com um cara grego que era uma figura. Esse treinamento foi muito bom para o apoio e poder, e para apenas ser capaz de realmente fortalecer a voz.O que está em seu iPod agora?
Tudo. Se é Spotify ou iTunes, eu vejo tudo e eu apenas ouço o que está sendo lançado. Eu quero saber. Eu quero saber o que está acontecendo, e eu gosto de ouvir a próxima coisa nova.Você já tocou na China antes. Os seus fãs aqui têm uma maneira diferente de se aproximar de você?
Eu sempre os vejo no aeroporto quando eu chego e há uma grande coletiva, e todo mundo é tão doce. Realmente doces – eles me dão desenhos e coisas. Eles são tranquilos na plateia, é um público mais silencioso. Eu gosto de olhar para a plateia e me conectar com as pessoas, e é silencioso, mas há apenas muito amor e respeito, que eu acho que é muito legal.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Victória Heloise
Fontes: @IvaaLambert e City Weekend
Nenhum Comentário