STL Today: Adam Lambert mostra quem é o verdadeiro vencedor em seu regresso a St. Louis – 16/12
Adam Lambert mostra quem é o verdadeiro vencedor em seu regresso a St. Louis Adam Lambert é um pouco atípico ele vir se apresentar em St. Louis, mas compensou isso na noite de quarta-feira na Peabody Opera House, como atração da “Let It Snow Show” da Rádio 96.3 FM.
“Sinto muito por estar longe por tanto tempo”, Lambert disse ao local lotado. “Eu vou compensar vocês.”
O show também contou com os frequentes visitantes de St. Louis, o Pentatonix, juntamente com Rachel Platten, que irá retornar em março para um concerto na Ready Room.
Lambert, que terminou em segundo na 8ª temporada do “American Idol”, perdendo para Kris Allen, mostrou quem foi o verdadeiro vencedor durante seu setlist de uma hora, que incluiu canções de seu novo álbum “The High Original”.
É crédito de Lambert ele ainda estar indo bem. Desde o início, ele era quase bom demais para o “American Idol”, com sua grande voz e persona, uma saída marcada pela mediocridade típica do show.
Lambert, que tem atenuado o seu olhar extravagante, abriu com “Evil In The Night” do novo álbum, uma incrível parte do trabalho com uma vibe de boate que mostra a sua nova direção. Inicialmente, ele adotou o glam rock.
“Vamos baixar as luzes; é muita luz para essa música sombria”, disse ele, introduzindo “Ghost Town”, outra do novo álbum adequada para a pista de dança.
Lambert manteve a festa dançante com “The Light”, “Shady” de seu álbum de 2012, “Trespassing”, e a faixa-título “The Original High”. Mas ele diminuiu o ritmo para a linda e descontraída “Whataya Want From Me”. Ele logo voltou ao território de boate com “Another Lonely Night”. “Lucy”, uma canção que Lambert gravou para o novo álbum com o guitarrista do Queen, Brian May, foi um destaque também. (Lambert vem liderando a banda Queen.)
Ele tocou em suas raízes do rock com “If I Had You” (com mudanças) e “Trespassing”, que transitou bem ao clássico do Queen, “Another One Bites The Dust.”
Esperamos que Lambert seja um visitante mais frequente para St. Louis.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Victória Heloise
Fontes: Adam Lambert TV e STL Today
Nenhum Comentário