Entrevista para a Rádio 93.1 FM – Boise – 19/07

O locutor diz que Adam arrasou no show em Boise, contando que esteve no camarim e entrevistou Adam. Então ele começa a entrevista falando dos apaixonados fãs que Adam tem e Adam fala que eles são maravilhosos e comprometidos, pois para esse show vieram fãs de vários lugares. O locutor pergunta a Adam como ele se sente, pois depois do “American Idol”, Adam tem fãs tão devotados que às vezes sabem coisas sobre ele que nem ele sabe, Adam responde que é interessante, às vezes eles sabem de coisas antes do Adam saber, eles sabem coisas que Adam nunca ouviu em toda a sua vida e para Adam isso que é legal. Adam então fala que às vezes viajando na turnê ele fica cansado, mas quando ele olha aquele público devotado é como ligá-lo em uma tomada e Adam completa falando que isso é maravilhoso.

Outra pergunta que o locutor faz é como a vida de Adam tem mudado desde a participação no programa até agora e Adam diz que a pergunta certa é o que não tem mudado, pois tudo mudou. Adam fala que antes morava em um apartamento em Los Angeles fazendo musicais 8 dias por semana e agora ele está viajando pelo mundo e isso é incrível. Adam fazia o musical “Wicked” e dois ex-participantes desse musical são dançarinos de Adam nessa turnê.

Falando agora sobre controvérsias, Adam diz que existem várias sobre ele, uma delas é a que supostamente Adam iria substituir Simon no “American Idol”, sobre isso Adam diz que o que ele quer fazer é cantar, ele tem sua turnê para fazer. Adam acha essas controvérsias hilárias, pois um simples corte de cabelo que ele fez virou notícia, e simplesmente o que tem que se fazer nessas situações é sorrir e dar risada de tudo, diz Adam.

A Turnê “Glam Nation” está sendo um sucesso, pois várias pessoas estão indo assistir ao show de Adam comenta o locutor, então ele pergunta para Adam como surgiu a idéia para essa turnê e Adam responde que estava no avião pensando como juntar todas suas características tudo em um show, pois Adam queria mais que um show de rock-pop, ele queria algo mais emocional, contar histórias de relacionamentos, sobre buscar amores em lugares errados, e isso aconteceu na vida de Adam. Na primeira parte do show Adam quer atrair as pessoas para o lado negro, o mistério, a sexualidade e já no meio do show Adam quer explorar a vulnerabilidade, honestidade, você começar a questionar as coisas e buscar dentro de você por respostas, e na última parte do show é sobre divertimento, poder, felicidade e amor.

Quando perguntado se tem algum momento preferido no show Adam diz que não tem um momento preferido, ele adora muitos momentos do show, mas confessa que adora cantar “Aftermath” em versão acústica na escada, neste momento é só Adam e seu guitarrista Monterrific no palco. Adam fala que é um jeito diferente de se apresentar para o público, usando loucos figurinos, projetando vários lasers.

O locutor pergunta o que vem em seguida para Adam, pergunta se ele está projetando um novo. Veja o que Adam fala sobre isso:

Adam: Eu não estou trabalhando em um novo álbum ainda, mas já estamos conversando sobre ele. Eu acho que no inverno eu vou estar fazendo algumas composições e viagens e espero que na primavera tenha o novo álbum lançado.
Locutor: Alguma pessoa que gostaria de trabalhar junto nesse novo álbum?
Adam: Eu adoraria cantar com Christina Aguilera, eu acho que isso seria um super dueto.
Locutor: Este seria um dueto da pesada.
Adam: Seria maravilhoso.

Assim o locutor termina a transmissão agradecendo a Adam pela entrevista e pelo tempo e Adam agradece a entrevista.

Fonte: joooory / Idol Forums

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *