Muzyka INTERIA entrevista Adam Lambert na Polônia

Adam Lambert esteve recentemente (21/11) na Polônia para participar no The Voice da Polônia. Adam apresentou seus 2 singles, “Ghost Town” e “Another Lonely Night”, julgou um dos competidores, Tobiasz Staniszewski, além de ter sido entrevistado nos bastidores. E a Muzyka INTERIA aproveitou a ocasião para realizar a entrevista abaixo com Adam, confira:

Parte 1: Adam fala sobre como ser bem sucedido em um reality show

Adam: Esse tipo de show, essas oportunidades, elas são efêmeras, elas vêm e vão muito rápido. Em um momento você está na TV e no outro, você pode ser eliminado pelas votações, e o que fazer? Então eu acho que outra coisa a se pensar é se focar no momento quando você está no palco, mas também pensar adiante quando você não está no palco, tentar fazer alguns planejamentos e estratégias e preparar-se, porque você só tem um tempo pequeno para utilizar a oportunidade que você ganha do show.

Adam: Eu acho que depende do país que você está, depende de como a atividade comercial é no lugar… Você facilmente pode ser rotulado, do tipo “Ah, você veio de um show de talentos da TV”, e às vezes é difícil de tirar esse rótulo. Mas ao mesmo tempo, você está na frente de uma grande quantidade de pessoas e câmeras, mostrando o seu talento. Então tem um monte de oportunidades que vão se abrir para você também, é complicado.

Adam: Você nunca sabe o que vai acontecer, eu trabalhei muito duro nesse álbum e eu acho que os últimos dois álbuns meio que me mostraram o que os meus fãs gostam e o que funciona para mim. Então eu acho que tudo isso contribuiu para a produção desse álbum, esse conhecimento.

Parte 2: Adam fala sobre cantar com o Queen

Adam: É uma honra estar cantando para o Queen. Brian e Roger são músicos incríveis, e ótimos senhores. Eles querem subir no palco e ainda cantar e tocar, ser parte do seu próprio legado e brilhar fazendo isso. Então é muito encantador ser capaz de intervir e ajudar a fazer disso uma realidade.

Adam: Minha primeira reação foi: “Ai meu Deus, sério?” Eu estava lisonjeado e muito animado porque é uma oportunidade maravilhosa, e aí o medo começou a crescer na minha mente e eu pensei “Posso mesmo fazer isso? Vou ser capaz de fazer isso? As pessoas vão gostar? Os fãs de Queen vão querer me matar? Como vai ser?” Então levou algum tempo para digerir a situação e para descobrir como fazer tudo funcionar, mas acho que conseguimos.

Adam: Nós nos conhecemos durante a final do American Idol, e foi um bom reconhecimento recíproco, do tipo “Ah, isso foi legal”. E então, eu me apresentei com eles tipo 1 ano depois que meu primeiro álbum foi lançado. A gente se apresentou no MTV Music Awards da Europa e foi incrível, nos sentimos bem e em sintonia, foi uma experiência realmente boa. E aí, as coisas continuaram a aparecer. Então é ótimo, porque é um projeto contínuo que eu tenho com eles além dos meus projetos solos, o que é um sonho! Ser capaz de cantar os clássicos com uma das melhores bandas de rock do mundo e também fazer minhas próprias músicas, é loucura.

Adam: Eu acho que, sonoramente, os dois projetos são bem diferentes. Sabe, a minha voz é a minha voz, é a mesma, não importa o que eu esteja cantando. Então, algumas músicas exigem que você cante mais alto, mais rígido, mais agressivamente… algumas músicas exigem mais leveza. Algumas músicas mais conhecidas do Queen são bem agressivas, mas eles também fizeram todo o tipo de som. Eles têm músicas que possuem uma gama completa de emoções diferentes que eu, como cantor, tento expressar. Então, de uma forma, é um tipo de sensibilidade que você tem que ter para interpretar as músicas deles.

Adam: E, sabe, o meu som está usando agora vários estilos musicais que estão mais presentes atualmente… Dance Music, música eletrônica, e pop.

Parte 3: Adam fala sobre os fãs poloneses

Adam: Meus fãs daqui são tão apaixonados, e me fizeram perceber o quanto eles querem que eu continue voltando. Nós temos uma turnê agendada para cá no ano que vem, e aqui estou, fazendo o The Voice essa noite. É bom, é bom estar aqui, é bom estar na frente de um grupo de pessoas, uma audiência que são muito apaixonados em relação ao que você faz.

Adam: Eu gosto de Varsóvia, acho que esta é a minha terceira vez aqui. Definitivamente segunda, talvez terceira, quarta, algo assim? Eu perdi a noção, é tudo um borrão. Mas sabe, o pouco da cidade que eu explorei, eu acho que é realmente interessante e eu gosto das pessoas, as pessoas são muito doces comigo aqui.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Fernanda Jung
Fontes: @AdamLambertESP, Muzyka INTERIA, Adam Lambert TV e Adam Lambert Media

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Sempre um doce de pessoa <3

    1
  2. Sempre gentil e educado !

    2
  3. sempre gentil e educado.

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *