-
20jul2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Lady GaGa, Eber Lambert e Sasha Mallory respondem aos protestos da Igreja Batista de Westboro
A Igreja Batista de Westboro (um grupo de imbecis que protestou num show do Adam há dois dias atrás) anunciou que iria fazer o mesmo no show de Lady GaGa em St Louis na semana passada. Depois de ouvir a respeito do protesto, Lady Gaga respondeu com o seguinte recado na sua conta do twitter:
“Correndo o risco de chamar atenção para uma organização odiosa, eu gostaria de deixar meus pequenos fãs monstros a par de um protesto que estará sendo organizado do lado de fora do Monsterball em St Louis esta noite. Apesar de já termos tido protestos antes, bem como fundamentalistas nos shows, este grupo de protesto é composto de criminosos e pregam usando LUDE e linguagem e imagens violentas, das quais eu gostaria de proteger todos vocês’. A mensagem deles é de ódio e divisão, mas dentro do Monsterball nós pregamos amor e união. Meu pedido a todos os ”monstrinhos” e as autoridades públicas é que não prestem atenção a esses criminosos do ódio. Não interajam com eles ou tentem combatê-los. Não respodam a nenhuma das suas provocações. Não desperdicem suas palavras ou sentimentos, não importa o que vocês ouçam ou vejam. Vocês são mais afortunados e abençoados do que eles, e no seu coração, somente reze por eles. Apesar de respeitar e não julgar ninguém por suas visões pessoais ou por política ou religião, para mim, este grupo em particular é violento e perigoso. Eu quero deixar meus fãs a par das minhas opiniões sobre como aborda, ou melhor, não abordar, esse tipo de ativistas do ódio. Ignorem a mensagem ignorante deles, e sinta-se agradecido em seu coração porque você não é carregado nem ou viciado em ódio, como eles são. X’
Apesar desta mensagem ser da GaGa para seus fãs, é muito impotante que os fãs de Adam que estão assistindo aos shows da ”Glam Nation Tour” lembrem de não prestar atenção a este perigoso grupo de inimigos. A coisa mais importante é não ir contra eles porque eles podem prestar queixa judicial contra qualquer um que os agrida. É assim que eles ganham dinheiro (dinheiro ganho com ações judiciais contra seus oponentes). Então, lembrem-se, se estes perigosos imbecis decidirem protestar novamente em algum show futuro do Adam, SIMPLESMENTE OS IGNORE.
O pai de Adam, Eber, tinha isso a dizer em seu twitter sobre os protestos de ontem contra o show de Adam: ”Não, Deus odeia figos. E a maioria dos frutos do mar, pelo que me lembro.”
Sasha Mallory também twittou sobre isso: ”Tão triste ver crianças segurando cartazes que dizem ”Deus odeia veados”… me faz pensar que tipo de Deus os pais deles adoram… #ondeestaoamor? Bem, lá se vai qualquer chance de um clube gay nessa área… tudo é AMOR!!! Eu acho que meu coração ficou 10 vezes maior por estas pessoas aí fora… obrigada… esse show vai arrasar.” […] ”Eu acho que vou dormir agora… o pessoal da igreja Batista de Westboro me disse que Deus odeia o sono… então eu tentei ficar acordada o máximo que pude…”
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Glória Conde
Achei simplesmente ridículo o que essas pessoas fizeram…Adam só prega o amor e a união!!! e depois, todo mundo tem direito a liberdade de expressão… e imaginem o que esses pais ensinam pra essas crianças??? ódio puro!!! que horror… 🙁 que Deus eles veneram afinal? )