Entrevista para a Rádio Mix 100 – Denver – 17/07

Quando estava em Denver, no sábado (17), Adam também foi entrevistado pela rádio Mix 100. O diretor do programa desta rádio é na verdade o “Bikini Boy”, “personagem” que apareceu nas audições do American Idol deste ano e fez uma aparição surpresa para Adam se vestindo conforme apareceu na audição. Confira aqui as fotos da entrevista e a seguir veja a entrevista.

Parte 1

Na primeira parte, Adam começa falando de sua carreira internacional e para ele é ótimo ver pessoas de outros países gostando de sua música, para Adam isso mostra o poder da música. Não importa de onde você seja e que língua você fale, você aprecia boa música, conclui.

Falando agora sobre vendas de disco, Adam sabe que é difícil, mas diz que seu primeiro single “For Your Entertainment” está indo muito bem e seu último single também. O locutor pede então para que Adam fale de seus singles “Whataya Want From Me”, que foi escrito pela cantora Pink e Max Martin, e de seu último single “If I Had You”. Adam diz que “Whataya Want From Me” foi um demo gravado para ser colocado no último álbum de Pink, mas ela tinha muito material em mãos e “WWFM” simplesmente não se encaixou no álbum e então a gravadora mostrou a música a Adam e ele a adorou e a gravou, Max Martin então fez a produção da música para Adam e mostrou como ficou a versão para Pink, ela adorou e agradeceu a Adam por gravar sua música e Adam a agradeceu por escrever uma linda música como essa. Adam diz que o que gosta nessa música é que todas as pessoas podem se identificar nela, pois é uma música universal e acrescenta que a colocou em sua turnê “Glam Nation Tour” na metade do show, pois é o momento do show onde se questiona algumas coisas.

O locutor comenta com Adam que desde que saiu do “American Idol”, ele não parou e suas datas para a turnê “Glam Nation” tem aumentado, Adam então confessa que há manhãs em que acorda e diz: “Eu estou tão cansado!” Mas quando sobe no palco ele recebe tanta energia do público que o cansaço acaba. O locutor pergunta a Adam o que irá fazer depois que a turnê terminar em setembro e Adam responde: “Isso é o que pensa, a turnê nacional vai até setembro, mas nós estaremos em turnê até dezembro, nós estamos pensando em viajar pelo mundo, então a turnê irá internacionalmente, algumas datas ainda estão sendo estudadas, mas nós estamos indo para a Ásia, Austrália, terminando o ano estamos indo para o Reino Unido”. Então o locutor pergunta qual a primeira coisa que Adam quer fazer depois que acabar a turnê e Adam diz que quer sair de férias, quer ter férias tropicais e não fazer nada durante uma semana, relaxar, comer muito e beber drinques tropicais.

Quando perguntado sobre o que anda escutando atualmente Adam diz que se ele quer descansar ele escuta o álbum chamado “Two Eyes” do Miike Snow para relaxar e para sentir paz, e diz que escuta muito pop e adora ouvir tudo que sai de novo.

Falando agora sobre o Wikipedia o locutor pergunta o que é verdade sobre o Adam lá e Adam diz que maioria é verdade, o locutor lembra que no Wikipedia havia uma informação errada de onde Lady GaGa era e Lady GaGa tentou mudar e não a deixaram fazer isso.

Comentando agora sobre o novo single de Adam “If I Had You”, Adam diz que essa música foi a última música a ser gravada para o álbum e quando o demo saiu um de seus produtores disse que seria melhor não colocá-la no álbum e Adam disse: “Vamos tentar, vamos tentar essa, pois eu tenho um sentimento sobre essa música, vamos focar nela”. O produtor disse: “Sim isso é maravilhoso! E então a colocaram no álbum e agora está sendo tocada nas rádios e está sendo um ótimo single”. Adam acrescenta que o que gosta nessa música é que ela contém vários estilos, como, pop, elementos dance, rock e se prestar atenção há também um pouco dos anos 80.

Depois de ouvirem “If I Had You”, o locutor pergunta se Adam ainda se espanta ao ouvir suas músicas nas rádios e Adam diz que sim e sente muito orgulho disso e isso é a sua vida. O locutor pergunta a Adam de onde surgiu a música “If I Had You” e Adam responde que Max Martin compôs a música e o que mais gosta nela é a mensagem que tem, pois diz que você pode ser parte de uma celebração cultural e fala que mesmo você tendo toda a fama, fortuna e dinheiro do mundo se você não está conectado não vale de nada, e para Adam sucesso não é igual felicidade, talvez seja uma forma de você achar a felicidade, mas não é igual a felicidade e a música fala sobre isso. O locutor comenta que Adam deve estar feliz então por ter participado do Idols e Adam diz que sim, definitivamente sim.

Parte 2

Na segunda parte, Adam diz que sua jornada desde que se mudou para Los Angeles tem sido muito interessante, as coisas têm acontecido e sua carreira tem progredido muito, antes ele não estava feliz então foi buscar sua felicidade. O locutor pergunta a Adam como ele se sentiu em voltar no Idols sendo mentor do programa e Adam fala que se sentiu muito honrado por pedirem para ele participar, pois ele tinha acabado de sair do programa. Adam conta que o conselho que tentou passar para os participantes é que não adianta você cantar bem, ter uma boa voz apenas, pois o público quer algo a mais, você precisa ser um bom músico, mas você precisa também entreter as pessoas. Adam explica também que o processo depois do Idols é diferente, pois há coisas que acontecem pós- Idols que você não sabe lhe dar, ou seja, é uma verdadeira jornada, um processo de aprendizagem. Adam diz que durante esse ano aprendeu muito.

Sobre perder ou ganhar o Idols, o locutor pergunta se Adam tinha um preferido para ganhar nessa final, Crystal ou Lee, e Adam diz que ambos foram muito bem e os dois mereceram estar na final, mas Adam confessa que apostava mais na Crystal, pois tem algo nela que o agradou. Quando perguntado se existe algum tipo de “maldade” nesse tipo de programa, Adam responde que isso é algo normal, você quer que seu escolhido ganhe, então é algo natural. O locutor comenta sobre um ex-participante do Idols que trabalha na rádio e que segundo o locutor foi vítima de “maldade” na audição do programa em Denver na última edição, ele ficou conhecido como “Bikini boy” e Adam diz não saber se lembra, então o “Bikini boy” aparece no estúdios. Adam diz ter adorado o Bikini. O locutor pergunta ao “Bikini boy” como foi ser “esmagado” na audição de Denver, então ele responde que foi ok, pois ele se divertiu. O “Bikini boy” diz que na audição cantou a música de Billy Ray “Achy Breaky Heart” e Adam brinca dizendo como isso não deu certo, a música e o bikini juntos, pois acha que teve uma boa química.

Voltando a entrevista o locutor pergunta a Adam o que vem em seguida, depois da turnê, outro álbum? Adam diz que espera continuar fazendo álbuns, pois fez muito teatro por muito tempo, ele adora fazer teatro, mas quer tentar fazer algo novo, pegar uma nova direção. Adam ama o processo de estar no estúdio, produzir as músicas, cantá-las ao vivo e estar no palco sozinho, sem ser um personagem, para ele é revigorante. O locutor pergunta a Adam se ele gostaria de atuar em algo também e Adam responde: “Eu gostaria de tentar, quem sabe, talvez eu volte aos palcos, eu tenho meus olhos voltados para o cinema, quem sabe”.

Terminada a entrevista o locutor comenta que o próximo show de Adam que será em Paramount está com ingressos esgotados, ele deseja boa sorte para Adam nesse show e no resto da turnê. O locutor agradece Adam e diz esperar que ele volte em breve e Adam diz que adoraria, e o locutor acrescenta que foi um prazer conhecê-lo. Termina a entrevista com aplausos para Adam.

Fontes: Adam Lambert TV e Examiner

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *