-
21nov2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Tradução da Entrevista na Revista Glamoholic – Nov/2015
Já publicamos aqui algumas páginas da Revista Glamoholic da edição de Novembro que tem Adam Lambert na Capa. Agora, confira todas as páginas da revista com Adam, mais a tradução da entrevista.
[Pág. 40]
Adam Lambert falando sobre seu álbum mais pessoal e honesto até agora![Pág. 41]
Com sua voz poderosa e talento autêntico, Adam Lambert arranhou a superfície de uma carreira dos sonhos. Ao longo dos últimos seis anos, ele têm sido um exemplo para a sua geração sobre viver quem você é e ser verdadeiro consigo mesmo. Ele é um verdadeiro Glamholic com um grande senso de moda que o transformou em um ícone fashion. Adam Lambert se abre para a Glamoholic sobre seu novo álbum “The Original High”, o novo vídeo para “Another Lonely Night” e se apresentar pela primeira vez na América do Sul.Por Bashar Zidane
[Pág. 42, 47, 51]
“EU QUERIA QUE OS FÃS PUDESSEM ME ENTENDER UM POUCO MELHOR”
Seu novo álbum “The Original High” já está disponível. Como você se sentiu ao ouvir a produção final como um todo pela primeira vez?
Eu fiquei muito entusiasmado, você sabe, quer dizer, levou mais de um ano para ficar pronto, então foi algo que realmente parecia especial.Como foi o processo de produção desse álbum?
Eu fui para a Suécia por dois meses e trabalhei lá, e trabalhei com um grupo incrível de jovens compositores e produtores e tudo foi supervisionado por Max Martin e Shellback. Eles meio que supervisionaram a coisa toda, então eu voltei para Los Angeles e trabalhei diretamente com Max um pouco mais. Foi muito empolgante!Quão pessoal é esse álbum para você? E escrever uma música sobre uma história pessoal aberta e honestamente ajuda a superá-la?
É um álbum muito pessoal, sabe, eu queria que os fãs pudessem me entender um pouco melhor, um pouco do meu lado sensível e do meu lado introspectivo. Eu acho que nos outros álbuns eu pude ser um pouco mais exagerado no conceito. Este é um pouco mais honesto, eu acho.Alguma vez fica difícil revisitar algo e escrever sobre isso?
Não, quer dizer, eu acho que é como terapia, sabe, é uma forma de se sentir melhor sobre todas essas coisas.Qual foi a inspiração para “There I Said It”? E como alguém pode superar essas emoções conflitantes de fingir e tomar a decisão de viver sua própria verdade?
Nem sempre é fácil, mas eu acho que a intenção de uma música como essa é dar força às pessoas. Acho que o que eu amo nessa música é que a letra pode ser interpretada de tantas maneiras diferentes. Pode ser sobre um relacionamento, pode ser sobre o relacionamento com um membro da família ou com o público, o que eu acho que é com o que eu mais me identifico. Eu acho que às vezes toma muita energia esconder quem você é.O álbum inclui duas colaborações. O que foi mais especial em cada uma delas?
Bem, Tove Lo é incrível, eu sou um grande fã do trabalho dela como artista e eu pude conhecê-la na Suécia logo no começo e eu fiquei muito impressionado com as composições dela e também com o fato de que ela é muito pé no chão, uma garota muito doce.Você acabou de anunciar que seu vídeo para “Another Lonely Night” será lançado logo. O que você pode nos dizer sobre ele?
Foi lançado recentemente! Eu encontrei o diretor, Luke, anos atrás e sempre admirei seu trabalho, então nós nos encontramos outra vez, recentemente em uma festa e tudo começou ali! Foi filmado em [Las] Vegas, conhecida por seu lado social, mas o vídeo mostra o outro lado da cidade através dos personagens cujas histórias são contadas no vídeo.“TOMA MUITA ENERGIA ESCONDER QUEM VOCÊ É”
Qual música do álbum você mais gosta de cantar ao vivo?
Bem, eu ainda não cantei todas elas, porque ainda é cedo. Todas têm um momento que é divertido de apresentar ao vivo, eu não sei, acho que eu gosto de todas!Em Setembro você se apresentou com o Queen no Brasil, Argentina e Chile. Como foi conhecer seus fãs lá?
Foi incrível! Eu nunca tinha ido à América do Sul, então foi muito emocionante conhecer os fãs lá e me apresentar para eles com o Queen. O Rock in Rio foi um momento especial porque fazia 30 anos desde que Queen se apresentou lá pela última vez. Eu espero poder voltar lá em breve!Há algum país em que você nunca esteve, mas que gostaria de visitar logo?
Eu ainda não estive na Espanha, e eu realmente quero ir à Espanha. Eu quero ver Madrid e Barcelona. Estes lugares estão na minha lista de desejos.Recentemente seus fãs no Reino Unido lançaram a campanha “Touch of Sparkle” (Toque de Brilho), para ajudar pacientes de câncer. Como você se sente quando fãs inspirados por você fazem algo assim para retribuir?
Oh, eu achei que essa foi uma coisa linda, linda de se fazer, eu fiquei realmente animado quando soube. Eu acho, obviamente, quando um paciente está passando por uma coisa assim, qualquer forma de distração ou conforto ou luz que você possa lhes dar é maravilhoso, e eu amo que meus fãs tenham montado esses kits com pequenos presentes e eu estou honrado e lisonjeado por eles terem incluído minha música para ajudar outras pessoas. É maravilhoso.Quais são seus itens indispensáveis quando está viajando?
Água? [risos] e meu telefone, para me comunicar com todos os meus amigos.Como seu estilo mudou nos últimos anos? E o que inspirou você a fazer essas mudanças na sua imagem e estilo?
Hum, eu não sei o que me inspirou, eu acho que eu só olhei em volta para o que estava acontecendo na moda. Eu me inspirei muito no que estava acontecendo nos editoriais que eu via e eu acho que também estava um pouco mais inspirado por ícones clássicos recentemente, pessoas como Elvis e James Dean. Eu amo George Michael, adoro seu senso de estilo clássico.Você tem uma marca de roupas ou designer favorito?
Eu realmente não tenho um favorito, eu tenho um monte de roupas diferentes no meu armário. Eu adoro o que Saint Laurent está fazendo, eu gosto de um monte de coisas diferentes.Qual é seu perfume preferido?
Oh, Tuscan Leather do Tom Ford.Você tem algum prazer culpado?
Não há muita coisa que me faça sentir culpado [risos].Você é um Glamoholic?
Eu acho que sim! Neste momento, acho que sim [risos].
Clique nas imagens acima para visualizá-las em tamanho maior. Caso queira comprar a sua edição, clique aqui. A versão impressa custa US$ 21.50 e a digital US$ 4.50, e caso compre a impressa, você ganhará gratuitamente a versão digital.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: Glamoholic
Nenhum Comentário