-
14nov2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista na Rádio Hit FM, Pequim (China) – 09/11
Quando em Pequim (China), nesta semana (09), Adam Lambert foi entrevistado na Rádio Hit FM. Confira como foi a entrevista:
Adam diz que é muito bom estar na China novamente e em Pequim pela primeira vez. E que esta é sua primeira entrevista em rádios chinesas. Os locutores mencionam os shows da turnê que acontecerão na China em 2016 e Adam diz que está planejando tudo ainda e que o show vai girar em torno do novo álbum, mas que ele está preparando algumas músicas que ele nunca apresentou ao vivo. Ele está muito animado com o planejando, pois ele está trabalhando com pessoas muito criativas.
Os locutores falam dos fãs que foram esperar por Adam no aeroporto e ele diz que isso foi muito legal da parte deles e que ele sente algo especial nos fãs chineses.
Eles então perguntam como Adam consegue manter as notas altas tão boas o tempo todo. Adam diz que não sabe, que a voz dele é assim e completa dizendo que nesse novo álbum ele não usa essas notas tanto quanto antes, o que é interessante; que a ideia não era ‘olha o que eu consigo fazer com a minha voz!’, mas mais como ‘vejo o que eu posso fazer você sentir.’ Ele diz que já não precisa mais se mostrar tanto, que ele já fez isso no passado e que ele está muito orgulhoso de “The Original High” porque ele é mais sobre sentimentos, histórias e explorar o que se passa no coração, na mente e no espírito. Ele diz também que os produtores o encorajaram a tentar novas formas de usar sua voz.
O locutor 1 comenta que já são seis anos desde o American Idol e pergunta qual foi o maior obstáculo que ele teve de superar na indústria da música. Adam diz que foi descobrir o que fazer com sua carreira após o show, montar uma boa equipe que conhece o negócio e que possa te aconselhar e tomar boas decisões.
O locutor 2 pergunta se há algum tipo de competição entre Adam e outros artistas sobre o número de fãs que cada um tem e Adam diz que com certeza deve haver pessoas que fazem isso, mas ele não se importa com competições.
O locutor 1 pergunta como a vida de Adam mudou nesses seis anos. Ele responde dizendo que mudou muito e que ele aprendeu muito também, viu muita coisa e conheceu muitos fãs malucos. Os locutores sugerem cortes de cabelos e ele concorda e acrescenta o guarda- roupa também.
O locutor 2 menciona que Adam disse em uma entrevista recente que não tem vida pessoal e Adam responde que o que ele não tem é tempo para si mesmo, mas que tem vida pessoal sim. O locutor 1 pergunta como ele equilibra isso. Adam diz que quando ele tem um tempo de folga ele tenta passá-lo com a família e os amigos.
O locutor 1 pergunta como ele se disfarça para sair com os amigos e Adam diz que na verdade não precisa fazer isso, pois em LA ninguém se importa se você é famoso ou não. Ele então pergunta o que Adam faz para se divertir, ao que Adam responde que gosta de se exercitar, fazer trilha e sair à noite às vezes, jantar com amigos e ir ao cinema.
O locutor 1 pergunta o que Adam considera sua maior conquista até agora. Ele diz que está muito orgulhoso por estar no álbum número 3, no segundo single do álbum número 3 e que quando estava no Idol ele não esperava por nada disso, que na verdade ele esperava muito pouca coisa.
O locutor 1 quer falar sobre o novo álbum e diz que há cinco ou seis músicas nele que são mais obscuras e pergunta se “The Original High” é um álbum sobre um rompimento. Adam diz que não tanto um rompimento, mas é mais como a busca pela felicidade, algo que todos podem se relacionar, essa busca pelo que nos traz alegria.
Eles falam um pouco sobre a música “The Original High” e seu processo de criação e motivações.
O locutor 2 quer saber se houve muitas músicas que não entraram no álbum, Adam diz que houve algumas, sim, mas que as canções que estão no álbum são as que ele sentiu que realmente diziam alguma coisa e que eram reais, que demostravam sentimentos reais.
O locutor 1 pergunta como foram as primeiras experiências de Adam logo que ele se mudou para LA. Adam diz que primeiro ele foi para Orange County, para a universidade, mas que ao mesmo tempo em que as aulas começaram, ele foi escalado para um musical em San Diego e que toda sua atenção estava nisso, então ele desistiu do curso após cinco semanas. Ele diz também que seus pais não ficaram nada contentes com a ideia e que seu pai disse que se Adam não ia para a faculdade, ele teria que se virar sozinho. Adam diz que agradece por seus pais terem feito isso, pois fez com que ele ficasse mais forte. Depois ele se mudou para LA e trabalhava vendendo roupas, ganhando dinheiro suficiente apenas para um apartamento horrível em uma parte ruim da cidade. Os locutores comentam que foi uma vida difícil e Adam diz que foi difícil, mas nunca entediante.
Eles falam sobre o fim do American Idol e como é difícil para o artista que sai de um show como esse fazer sucesso nas rádios. Adam diz que na época que o Idol começou, os Estados Unidos precisavam de um show como aquele, pois a indústria da música estava enfraquecendo por causa da pirataria e do mp3 e que hoje em dia, o que alimenta a indústria é o YouTube, onde as pessoas têm uma plataforma pessoal e global.
O locutor 1 pergunta se Adam pretende se casar, agora que o casamento gay é legalizado. Adam diz que não tem ninguém com quem casar no momento e que não passa tempo suficiente em lugar nenhum para ter um relacionamento sério, mas que ele quer o direito de se casar e que fica feliz por ter esse direito nos EUA.
O locutor 2 pergunta quem é a celebridade a quem Adam é mais chegado. Ele diz que conhece muitas celebridades, mas não tem uma relação próxima com nenhuma delas, que seus melhores amigos são pessoas que ele conhece desde antes do Idol.
O locutor 1 pergunta se Adam sente que sua fama eclipsa o fato de que ele faz músicas ótimas. Adam diz que quando tudo começou ele estava preocupado que isso acontecesse, pois todos estavam falando de sua vida pessoal, mas que nos últimos quatro anos a música tem sido o centro das notícias. Ele diz também que por ter se assumido logo no começo e falado sobre sua sexualidade à exaustão naquela época, agora não há muito mais sobre o que falar.
Os locutores se despedem e pedem que Adam deixe uma mensagem para os fãs: “Pessoal, eu amo muito vocês aqui da China, foi ótimo estar aqui em Pequim pela primeira vez e ver todos vocês no aeroporto e eu mal posso esperar para voltar em janeiro e ver muito mais de vocês na plateia e eu prometo dar a vocês o melhor show que eu já fiz.”
Ouça abaixo um trecho a capella da música “The Original High”:
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @LambritsUK e Adam Lambert TV
Nenhum Comentário