Entrevista na Rádio Mix 102.3 com Jodie & Soda, Adelaide (Austrália) – 20/10

Jodie Oddy e Mark “Soda” Soderstrom da Rádio Mix 102.3 de Adelaide (Austrália) entrevistaram Adam Lambert na última semana (20), onde conversaram sobre a música “Ghost Town”, além de jogarem o “Celebrity Story Time”. Confiram:

Jodie: Quem está se juntando a nós hoje é Adam Lambert. Bom dia Adam.
Adam: Olá, bom dia.

Jodie: Adam, primeira pergunta para você: É você assoviando na sua música?
Adam: O grande segredo é que não sou eu assoviando. Eu sou péssimo nisso.

Jodie: Como seria se tentasse assoviar como em “Ghost Town” agora?
Adam: [Adam tenta assoviar] Eu consigo fazer o som de um assovio, mas não consigo fazer isso no ritmo de uma música, então não sou eu. Quando essa parte da música começa quando estou me apresentando, eu apenas danço. É o meu momento de dançar.

Soda: Nós sabemos da música, “Ghost Town”, mas estamos falando muito de fantasmas ultimamente com o Halloween se aproximando.
Adam: Esse é meu feriado favorito.

Soda: Verdade? E você acredita nessas coisas?
Adam: Eu não sei, fico na dúvida. Teve momentos que já senti algo, como uma presença. Mas eu não sei…

Jodie: Você pode nos falar um pouco sobre sua fantasia de Halloween? O que está planejando para esse ano?
Adam: Eu fui um “Glampire”, como chamam, algumas vezes. É um vampiro fabuloso. Ano passado eu fui meio que um lobisomem. Meio dos anos setenta, disco, um lobisomem chulo.

Jodie: Adam, você está aqui para se apresentar no “The X Factor” Você fica nervoso em se apresentar ao vivo na televisão?
Adam: Um pouco, sim. Aquelas câmeras da tv me deixam um pouco nervoso.

Jodie: Mas é boa a adrenalina, não? Te mantém afiado, te faz continuar.
Adam: Sim… Isso é ótimo para um artista porque meio que te dá uma energia extra. É uma intensificadora de energia.

Jodie: Eu queria te perguntar, nós lidamos muito com bullying. Nós somos embaixadores da campanha antibullying aqui na Austrália. Você sempre fez um bom discurso sobre isso, de onde vem isso?
Adam: Eu me identifico com as crianças que são diferentes. Eu acho que tive sorte, nunca sofri muito bullying, mas eu acho que entendo como deve ser, no sentindo em que eu evitava muito isso. Eu não me colocava em alguma situação em que podiam fazer piadas sobre mim. Então definitivamente eu acho que havia um receio. E sabe, especialmente agora, as crianças deveriam se sentir confortáveis para serem exatamente quem elas são. E uma coisa que eu penso e acho interessante é que não devemos nos focar tanto em quem faz o bullying, porque isso sempre vai acontecer, sempre vão existir crianças cruéis. E uma das coisas que eu acredito é que devemos empoderar as crianças que estão sofrendo o bullying, as vítimas do bullying. Dar poder para que elas possam falar por si mesmas, se sentirem bem sobre elas mesmas e lidar com isso.

Jodie: Absolutamente. É uma boa mensagem.

Soda: Adam, bem rápido antes de você ir embora. Podemos jogar um rápido jogo chamado “Celebrity Story Time”? Nós vamos falar alguns nomes de pessoas que você talvez conheça ou é amigo e você nos conta algo.

Jodie: Tudo bem? Esse fez um show aqui mês passado, Robbie Williams.

Adam: Na verdade eu não cheguei a conhecer pessoalmente Robbie, mas eu sou um fã, eu li sua autobiografia alguns anos atrás e é muito interessante. E ele esteve por aqui e ele falou algumas coisas, na verdade acho que perguntaram a ele sobre mim e ele disse coisas muito boas.

Jodie: Ele disse que você é muito, muito bonito.
Adam: É… ele é uma cara legal, isso é muito gentil.

Jodie: Muito bom… E sobre Lady Gaga?
Adam: Ah, eu amo Lady Gaga. Eu sou um grande fã da Lady Gaga, eu acho que ela é incrivelmente talentosa. Eu estava aqui em Sidney na turnê com o Queen e ela se juntou a nós e cantamos “Another One Bites The Dust” juntos e foi muito divertido.

Soda: Adam, a última antes de você ir… Boy George agora.
Adam: Ele é ótimo. Eu o conheci alguns anos atrás no Reino Unido. Ele é tão engraçado, falante e tem boas histórias e conselhos. Nós almoçamos juntos uma vez e admiramos os sapatos um do outro. Outro dia ele tinha um creeper da marca McQueen e eu estava usando outro creeper da Saint Laurent. Então estávamos em nosso momento “creepers”.

Soda: Obrigado por se juntar a nós nesse momento, nós adoramos “Ghost Town” aqui na Mix e estamos ansiosos para vê-lo no “The X Factor” essa noite.
Adam: Bom… Muito obrigado.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fonte: Rádio Mix 102.3

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *