-
18out2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
National Rock Review: Adam Lambert no Madison Square Garden no Fresh Fall Fest em Nova Iorque – 08/10
Adam Lambert no Madison Square Garden em Nova Iorque – 08/10 A estrela do American Idol entreteve seus fãs no Fresh 102.7 Fall Fest, juntamente com Duran Duran, A Great Big World, Rachel Platte e Phases.
Próximo a subir no palco, os fãs de Adam Lambert (Conhecidos como Glamberts) se amontoam na grade para reservar seus lugares e ter um vislumbre do superstar. Há segurança extra para gerir a multidão crescente. Finalmente, às 21h40, Adam Lambert sobe ao palco em meio a aplausos arrebatadores e gritos.
Carson e Cane, do Fresh 102.7 Morning Show, apresentam Adam. O palco escurece com a banda entrando, um por um. Adam emerge por último, vestindo uma roupa preta recortada, que consiste numa calça preta e num blazer finalizados com luvas de couro e botas pretas. Os fãs gritavam seu nome repetidas vezes.
Ele começa o show com a música “Shady” de seu segundo álbum, “Trespassing”, mas não começa a cantar imediatamente em função de problemas técnicos. Apesar dos problemas, a primeira música sai perfeitamente com a multidão cantando junto a todo instante.
Assim que Lambert começa seu primeiro single, “Ghost Town”, do seu mais novo álbum, “The Original High”, a multidão vai à loucura. Ele segue com um cover de “Wicked Game”, de Chris Isaak. Parece perfeito, embora ele aparentemente não consiga ouvir sua própria voz no ponto de ouvido. O que ficou evidente quando gesticula para a equipe de som e, brincando, canta para a plateia: “Vocês podem me ouvir? Porque eu não consigo. Eu não consigo me ouvir. Mas estou feliz que vocês possam me escutar”.
Lambert pergunta à multidão: “Alguém aqui tem Twitter? Alguém tem Instagram? Instagram é mais popular que o Twitter agora? E que tal Snapchat? Tem um que eu sinto falta. Facebook? Vocês todos que estão na p*rra do Facebook, vamos lá!” Ele continua sorrindo, dizendo: “Se vocês me seguem nas redes sociais sabem que, hoje, à meia-noite, lançarei meu novo videoclipe”. Então, começa a cantar seu novo single “Another Lonely Night.”
Depois de cantar “Evil In The Night,” Lambert retorna para o bis cantando “Trespassing” remixada com “Another One Bites The Dust”, do Queen. Muitos de seus fãs sabem que esta é uma das canções favoritas executadas na turnê recente que realizou com a banda.
Embora alguns possam ter esperado que Adam encerrasse com seu mais recente single, ele não o fez. No seu lugar, cantou “If I Had You” do seu primeiro álbum, “For Your Entertainment”. Mantendo o frescor, apresentou uma versão reggae da música, o que havia feito poucas vezes antes.
Ele terminou a noite sorrindo e agradecendo. Saiu lentamente do palco deixando os fãs querendo mais.
Além desta review, você pode também conferir algumas fotos na galeria clicando aqui.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Diego Girardello
Fontes: Adam Lambert TV e National Rock Review
Nenhum Comentário