Adam Lambert é entrevistado nos bastidores do “538 Live XXL” em Amsterdã – 10/10

Os DJs Daniel Lippens e Ivo van Breukelen da Rádio 538 entrevistaram Adam Lambert nos bastidores do “538 Live XXL” realizado em Amsterdã (Holanda) no Ziggo Dome no último sábado (10). Confira:

Daniel e Ivo cumprimentam Adam e ele diz que chegou a cidade naquele mesmo dia, que Amsterdã é uma de suas cidades favoritas e que mal pode esperar para ver seus fãs incríveis.

Ivo pergunta se essa é a primeira vez de Adam em Amsterdã e ele responde que não, que tocou lá com o Queen no ano passado e que já esteve na cidade diversas vezes antes disso.

Ele então pergunta sobre a apresentação de “Ghost Town” com o Queen no Rio e como é se apresentar com tais lendas. Adam diz que foi muito divertido e que Brian e Roger são muito centrados e que eles já se sentem com uma família após tantos anos trabalhando juntos e que apesar da diferença de idade, quando estão no palco, a idade desaparece e eles se sentem como crianças.

Daniel pergunta como é ser comparado a Freddie Mercury. Adam diz que é uma grande honra e que quando isso começou, ele se sentia muito nervoso, pois Freddie é incomparável e ele o admira muito, que quando ele sobe no palco, ele tenta apenas celebrar a memória dele e a música que ele ajudou a compor.

Ivo diz que não sabe muito sobre música e pergunta se Adam canta de uma forma diferente quando canta as músicas do Queen. Adam diz que o estilo é bem diferente, a música é agressiva, grande e exagerada, mas que no final ainda é ele cantando, ele diz também que há certa expectativa ao redor da música do Queen e que em seu novo álbum, a música é mais centrada, mais íntima e emocional.

Daniel então diz que “The Original High” tem recebido ótimas críticas e que isso deve ser ótimo. Adam diz que sim, mas que o mais importante é que os fãs estão amando e que ele está adorando ver o single “Ghost Town” correndo o mundo e que é só isso o que ele quer, fazer música, compartilhá-la com o público e se conectar. Daniel comenta então sobre a influência de House Music e diz que os holandeses adoram isso. Adam explica que quando estava trabalhando no álbum, eles tinham a melodia para a música no violão e que depois de gravarem essa parte, a equipe ficou procurando algo para tornar a música mais moderna e que ele pediu por algo que soasse como nos anos 90.

Ivo comenta sobre o “Adam Lambert Day” em San Diego e Adam diz que não acha que a intenção fosse comemorar a data todos os anos, mas que deveria.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *