-
08out2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert no Access Hollywood – 07/10
Nesta quarta-feira (07), Adam Lambert também passou pelos estúdios da Access Hollywood para ser entrevistado. Confira a entrevista na íntegra abaixo:
Apresentador: Esse é o Adam Lambert com a música “Ghost Town” do seu álbum “The Original High”.
Apresentadora: Adam fala agora com a gente diretamente de Nova Iorque. Saiba que está muito lindo, nos conte o que você está vestindo? Ameiiii seu chapéu!
Adam: Obrigada. Acabei de comprar, é meu chapéu “hipster” (moderninho).
Apresentador: Eu também adorei, qual foi a inspiração?
Adam: Estamos em outubro né, é outono, mês do halloween. Achei que devia ser festivo, estou com um look tipo “espantalho”… [risos]
Apresentadora: Mas são suas sobrancelhas que eu amo demais. Alguma vez alguém já tentou tirar elas?
Adam: Tirar???? Onde devo colocá-las??? [risos]
Apresentador: Suas sobrancelhas são uma lenda, super famosas… Porque você está tão obcecada pela sobrancelha dele?
Apresentadora: Porque dá uma forma ao rosto dele e são lindas… Ahhh apenas gosto de sobrancelhas grossas…
Adam: Gosto da sua também, vocês dois na verdade estão bem bonitos…
Apresentadora: Vamos falar do seu novo álbum, me conte um pouco. “The Original High”. Qual o significado por trás do título?
Adam: Pode significar muitas coisas. Mas tem haver com a busca da felicidade. Todos nos passamos a vida inteira tentando descobrir o que realmente queremos, o que nos faz sentir vivos. Seja amor, poder ou sucesso. Todos nós corremos atrás de algo. Na verdade cada música fala sobre um tipo de busca…
Apresentador: A sua procura acabou a seis anos atrás quando você deixou o American Idol? Sua motivação e objetivos mudaram depois disso?
Adam: Sim, na verdade estão em constante mudança. É na verdade descobrir o que te faz feliz em relação a seu trabalho… Porque é sempre muito trabalho, mas sempre vale a pena. Acho que para mim tem tudo haver em subir num palco e cantar para as pessoas, ter essa conexão…
Apresentadora: Mas você está feliz? Tem um pouco de “escuridão” nesse CD, não uma escuridão ruim… você está feliz Adam, como anda sua vida no momento?
Adam: Estou ótimo, realmente muito bem. Nesse álbum eu quis mostrar que existe muita coisa entre a felicidade e a tristeza. Acho que o álbum está bem nostálgico. Porque essa é a vida real, não acredito que existam pessoas completamente felizes e nem completamente tristes entende?!
Apresentador: É um ótimo ponto de vista. Porque estamos em uma era em que estamos sempre buscando a felicidade, mas será que ficamos bem no meio dessa “linha”, enquanto nada de excepcional está acontecendo…
Adam: É isso, eu não acredito que exista um ponto final. Estamos em constante aprendizado, tentando entender algo ou tendo alguma nova experiência… Acho que é sobre isso que o álbum fala. Tipo: Eu tentei isso, mas percebi que não deu muito certo então vou tentar diferente… Acredito que no final o importante é a jornada.
Apresentadora: E a jornada para criar esse álbum, depois que você saiu da sua antiga gravadora, pois eles queriam algo diferente que você. Como foi essa jornada?
Adam: Foi um pouco assustador sair de uma grande gravadora. Eu estava nervoso em relação a isso. Mas aí marcamos algumas reuniões e trabalhamos algumas demos, e por sorte tive uma reunião com o Max Martin e Shellback, que como vocês devem saber é um produtor incrível que tem trabalhado com muitos artistas e estava empolgado em trabalhar comigo novamente… Entrei em estúdio com ele em Estocolmo na Suécia. Que foi completamente fora da minha zona de conforto, até então eu só tinha passado alguns dias por lá, mas dessa vez fiquei por dois meses. O que me fez mergulhar de cabeça no processo de composição, foi maravilhoso…
Apresentador: A gente ouve o nome do Max Martin o tempo todo. Ele realmente é um grande produtor musical… Deve ter feito muito dinheiro… ele deve ter algum tipo de mansão na Suécia. Como é a casa do Max Martin?
Adam: A coisa que mais adoro no Max é que mesmo tendo todo esse sucesso, ele continua com os pés bem no chão. Além de ser bem engraçado e sarcástico…
Apresentador: Ele não vive em algum tipo de castelo em cima de alguma montanha, onde você precisa pegar um trem particular pra chegar até lá? [risos]
Adam: Eu não conheci a sua casa, mas recentemente ele construiu um estúdio em Hollywood que é inacreditável. E sua querida mulher o decorou todo… tenho que dizer que é muito sexy…
Apresentadora: Estamos de volta com “Another Lonely Nigth”, que é o novo single do Adam Lambert.
Apresentador: Adam, um dos eliminados do American Idol que mais fizeram sucesso… Por sinal este ano é a última temporada do AI. Adam, você vai participar?
Adam: Sim, se eles me ligarem eu irei… [risos]
Apresentador: Você faz acontecer. Me lembro da sua audição em São Francisco. Você cantou “Bohemian Rhapsody” não foi?
Adam: Sim sim. É louco isso! Se alguém tivesse me dito que em seis anos estaria em turnê com eles, eu não teria acreditado de forma alguma.
Apresentadora: Freddie Mercuryyyy, o que você aprendeu com ele…
Adam: Assisti muitas coisas sobre ele, e uma das coisas que mais me impressionou, foi o quão livre ele era… Dá pra perceber que era bastante impulsivo e fazia qualquer coisa que tivesse vontade. Isso me inspirou bastante. Quando estou em cima do palco não gosto de planejar muito. Aprendi muito com o Roger e o Brian também. Eles são realeza…
Apresentador: A gente achou um vídeo que temos que assistir. Adam Lambert em sua primeira aparição no AI.
[Exibem um vídeo da audição de Adam no American Idol em 2009]
Apresentadora: O que você se lembra daquela audição Adam?
Adam: Eu estava tão nervoso. Só pensava que se falhasse ali, me arrependeria profundamente, pois era minha grande oportunidade. Então se componha Lambert!
Apresentador: Eu estava olhando pra sua cara quando começou a música, e imaginei uma nota ruim saindo a qualquer momento… mas não aconteceu…
Apresentadora: Eu adorei seu cabelo. O que você acha dele hoje?
Adam: Era um look EMO. Nessa época eu era muito amigo da minha chapinha. [risos]
Apresentador: Você já disse que seria um sonho fazer um dueto com a Beyonce. Já adicionamos alguém nessa lista?
Adam: Ahhh essa lista é gigante. Beyonce é incrível, mas existem muitas pessoas que eu adoraria trabalhar junto. Sou um grande fã da Lady Gaga, acho ela maravilhosa.
Apresentador: Como você ainda não trabalhou com a Lady Gaga?
Adam: Na verdade a gente já trabalhou junto. Ela escreveu uma música no meu primeiro CD, chamada “Fever”. Ela estava no estúdio quando eu estava gravando ela. Nos divertimos muito naquele dia. Ela é tão talentosa. Também amaria cantar com a Pink, com quem também tive uma pequena experiência, pois ela que escreveu “Whataya Want From Me”. Mas seria bem divertido subir no palco com elas e jantar junto…
Apresentador: Temos que fazer isso acontecer. Seu estilo mudou, mas naquela época se você entrasse no guarda-roupa um do outro iriam dizer: Esse eu tenho, esse também e você tem esse… [risos]
Adam: Na verdade eu esqueci, mas a gente já fez um dueto. No ano passado lá na Austrália, quando eu estava em turnê com o Queen. Ela apareceu um dia em Sydney e cantamos juntos “Another One Bites The Dust”. E foi muitoooooo legal.
Apresentadora: Você viu Gaga no “American Horror Story”? Ela arrasou…
Adam: Mal posso esperar pra ver. Ainda não deu para assistir pois estou na estrada promovendo o álbum, mas assim que puder vou ver.
Apresentadora: Assista hoje, tenho certeza que vai adorar Adam.
Apresentador: O álbum do Adam, “The Original High” está disponível agora. Obrigado Adam.
Adam: Obrigado pessoal.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Annie Sampaio
Fontes: @AHLive, @lascaliauk, Access Hollywood (1), Access Hollywood (2) e Adam Lambert Mediad
Nenhum Comentário