Adam Lambert apresenta o “Go TV” na Áustria – 02/10

O Go TV é um canal de televisão de música com 24 horas de programação de Viena (Áustria). E no início de outubro (02) foi exibido o programa em que Adam Lambert apresentou o programa com seus videoclipes favoritos. Confira quais foram os vídeos escolhidos por Adam:

[00:22] Adam: Oi, pessoal, aqui é Adam Lambert e vocês estão assistindo Hosted By… Adam Lambert… e esse sou eu, e eu vou fazer uma contagem regressiva de alguns dos meus vídeos favoritos; alguns antigos, outros novos; e vou começar com um dos meus, se vocês não se importam. Este é “Whataya You Want From Me”.

[Segue direto para a apresentação do próximo vídeo]

[00:39] Adam: Próxima na minha contagem regressiva é a adorável e sexy Rihanna. Esta é uma música que entra em sua cabeça e não sai, é uma música bem grudenta. Ela esperou um longo tempo para lançar o vídeo depois que a música saiu, e fez com que a ansiedade do público ficasse bem alta. Foi um vídeo muito ousado e surpreendente, uma mistura de alta moda e violência de gangues [risos], algo assim. Este é “Bitch Better Have My Money”.

[Vídeo de “Bitch Better Have My Money”]

[07:45] Adam: Próxima na playlist para mim é o Srta. Tove Lo. Eu e ela trabalhamos numa música juntos no meu álbum “The Original High”, chamada “Rumors”, então eu pude conhecê-la bem. Ela teve uma música que saiu chamada “Habits”, e teve um vídeo dessa música que era bem legal. Mas, logo depois que nos conhecemos, acho que a gravadora dela sugeriu fazer outro vídeo. E ela gravou outra versão que é incrível, é um ponto de vista estranho dela numa noite louca. E eu achei o vídeo muito inovador, porque é muito real; os altos e baixos, ela fica feliz, fica triste, se sente sozinha, doente, sente prazer, passa por tudo, é um vídeo muito bom. Pessoal, esse é “Habits”.

[Vídeo de “Habits]

[13:07] Adam: Próxima na contagem é a Srta. Katy Perry com a sua própria versão pop chiclete do Egito. Eu adoro o Egito antigo, adoro tudo o que tem a ver com o Egito, acho tudo muito interessante. E adoro a visão do Egito pelas lentes de Katy. Senhoras e senhores, este é “Dark Horse”.

[Vídeo de “Dark Horse”]

[17:05] Adam: Aqui está um vídeo do passado que acho que, na época, foi um dos vídeos mais caros já feitos. Esse vídeo me deixou completamente louco quando eu era garoto, achei tão moderno e especial. É Madonna com “Bedtime Story”.

[Segue direto para a apresentação do próximo vídeo]

[17:24] Adam: Ei, pessoal, bem-vindos de volta. Aqui é Adam Lambert e vocês estão assistindo Hosted By Adam Lambert. E eu sou Adam Lambert e vocês estão assistindo, então… estamos bem! A próxima música na contagem é Years & Years com o “King”. E este vídeo é muito interessante, foi coreografado por um cara chamado Ryan Heffington, que é conhecido por muita gente. Conheço alguns dançarinos do vídeo também. Adoro essa banda, adoro o som deles e adoro o que eles fizeram nesse vídeo, ficou muito, muito interessante; juntaram performance, arte, tudo muito moderno, interpretativo. E, se vocês não conhecem, Ryan Heffington é o cara que tem feito muitos dos vídeos da Sia também, o estilo dele tem se tornado muito popular. Então, senhoras e senhores, sem mais delongas, este é Years & Years com “King”.

[Vídeo de “King”]

[22:04] Adam: Aqui está outro vídeo do passado que eu me lembro como um dos melhores vídeos que já vi. Eu adoro o preto-e-branco, é futurista, é fashion e o cenário é algo que não havia sido visto antes. Este é Janet Jackson e Michael Jackson com “Scream”.

[Vídeo de “Scream”]

[26:54] Adam: O próximo vídeo na contagem é de um grupo que é muito próximo do meu coração. Eu tenho estado na verdade em turnê com o Queen nos últimos dois anos fazendo alguns concertos ao vivo. Quando se trata de vídeos, eles os estavam fazendo no início dos anos 80, quando era uma forma de arte nova. E eles lançaram um vídeo para essa próxima música que se tornou muito popular aqui na Europa e no Reino Unido. E o interessante é que o público dos EUA não entendeu esse vídeo. Não entenderam o humor, não entenderam o que eles estavam fazendo, e meio que se assustaram. É engraçado porque, se você vir o vídeo hoje, é inofensivo; mas, naquela época, as pessoas eram meio mente fechada em relação a esse tipo de coisa. Este é o vídeo para “I Want To Break Free”, no qual a banda inteira se vestiu de drag e imitaram um programa de TV, limpando a casa, fazendo trabalho de dona de casa. É muito engraçado, na verdade, e é triste que tenha passado em branco para o público americano. Americanos estúpidos!

[Vídeo de “I Want To Break Free”]

[32:14] Adam: Esse próximo vídeo é de uma artista nova chamada Alessia Cara, eu tenho o EP dela, é muito legal, acabei de comprar e adoro. A música tem pegada, acho que usaram um sample de Massive Attack, na verdade; ou algo semelhante, Portishead, algo do trip-hop dos anos 90. O vídeo, eu vi recentemente e achei muito interessante a maneira que filmaram, usaram stop-motion, é uma viagem. Então, aproveitem, este é “Here”.

[Vídeo de “Here”]

[36:12] Adam: Chegamos ao final da contagem, que triste! Eu pensei em começar a contagem com um dos meus vídeos e terminar com um dos meus vídeos também, se for tudo bem para vocês. Este vídeo é o meu mais recente, da música “Ghost Town”, do meu álbum “The Original High”. Foi dirigido por Hype Williams, que é um ícone dos anos 90, dirigiu muitos vídeos importantes de hip hop. Trabalhei com ele e queríamos fazer algo muito direto, minimalista, com uma vibe fashion, num estúdio, com performances. E eu pude convidar muitos dos meus amigos que são dançarinos e modelos, para participar. Foi uma filmagem muito divertida, fizemos alguns drinks, nos divertimos e dançamos até nos acabar. Então, senhoras e senhores, este é “Ghost Town”.

[Vídeo de “Ghost Town”]

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sabrina Felinto
Fonte: Adam Lambert Media

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *