-
04out2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Terra Chile: Queen e Adam Lambert emocionam até as lágrimas no Chile – 30/09
Queen e Adam Lambert emocionam até as lágrimas no Chile A banda formada pelos mitos Brian May e Roger Taylor trouxe a memória de Freddie Mercury na Pista Atlética do Nacional.
Por Cristian Neira Aguirre
Sabia-se que seria uma noite de nostalgia e a música não decepcionou. Queen voltou ao Chile junto ao vocalista Adam Lambert e emocionou, até as lágrimas, seus fãs que chegaram em massa na Pista Atlética do Estádio Nacional.
Passadas às 21 horas, a banda entrava em cena com “One Vision” e, de imediato, o vocalista que tinha a difícil missão de substituir o insubstituível Freddie Mercury tomou conta do cenário com glamour e excelência digna da mítica voz da banda londrinense.
As mais de 20 mil pessoas que chegaram ao recinto cantaram descontroladamente cada uma das músicas que evocavam a nostalgia que foi inevitável, para alguns, não deixar escapar uma lágrima com cada recordação que canções como “Another One Bites The Dust”, “Seven Seas Of Rhye”, “Killer Queen” ou “Somebody To Love” trazia em suas mentes.
Um dos momentos mais emotivos da noite veio com “Love Of My Life”, uma balada que evocou a Mercury, que terminou cantando junto à guitarra de Brian May em um ambiente de luzes e sons que envolveu a todos.
Digno de menção é o som e a iluminação que a banda trouxe. Um jogo de raios laser que se combinou às canções para maravilhar a audiência, na sua maioria adultos em seus 35 anos, que aprovaram a performance de Adam Lambert, que era coberto com dúvidas acerca de sua participação, mas superou com louvores através de sua atuação notável sobre o palco.
O cantor e ator americano conseguiu encarnar, de certa forma, o que foi a figura de Mercury e derrubou as diferenças com cada canção que envolveu a noite mágica, demonstrando uma versatilidade e uma grande interação com May e Roger Taylor, o outro histórico na bateria.
“Under Preassure”, “Tie Your Mother Down”, “Don’t Stop Me Now” e “Radio GaGa” fizeram a noite passar rápido, que culminou, primeiramente, com um impressionante e inumerável coro com “Bohemian Rhapsody”, para logo finalizar o sarau com “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, e deixar uma pegada inesquecível na retina das cerca de 20 mil presentes.
Queen segue demonstrando que, independente do passar dos anos, é uma banda que pode perfeitamente seguir lotando estádios com um show atual, com tecnologia de luzes e com a nostalgia e o peso dos seus sucessos musicais, os quais colheram em 33 anos de carreira até hoje.
Confira a galeria de fotos do show do Terra clicando aqui.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Diego Girardello
Fonte: Terra Chile
Nós lacramos no Chile tbm <3