Entrevista à Rádio 100 Pop FM (Dinamarca) – 03/09

Confiram abaixo a entrevista concedida por Adam Lambert à Rádio 100 Pop FM da Dinamarca, em 03 de Setembro:

Após os cumprimentos iniciais, Adam comenta um pouco sobre a última vez em que esteve na Dinamarca. Adam diz que foi ótimo apresentar-se para uma audiência dinamarquesa, que todos são tão adoráveis, animados, cantam junto todas as canções. Relembra que esteve em território dinamarquês no início desse ano com o Queen.

Sobre sua música favorita do Queen, Adam diz: “É muito difícil dar nome a uma favorita. Eu amo ‘Another One Bites The Dust’ quando estou me sentindo agressivo e com atitude. Eu penso que ‘Who Wants To Live Forever’ é um momento incrível, sabe, é uma canção realmente grandiosa. Eu tenho várias favoritas, é difícil dar nome a uma, ‘Killer Queen’ é bem divertida, fabulosa e quando eu canto essa canção no show, nós escolhemos esse momento para ser bem exagerado, louco, eu me deito no sofá com um leque e ajo como um idiota então… (risos)”

Questionado se sabe a história por trás de “Another One Bites The Dust”, Adam diz que sabe que Michael Jackson teve grande participação nessa canção. O entrevistador diz então a Adam que se colocar para tocar o refrão da música no modo reverse aparentemente Freddie Mercury canta “It’s fun to smoke marijuana” [É divertido fumar maconha]. Adam diz que isso é muito louco, que quer conferir isso depois, pois ele nunca soube disso.

A respeito de como lidar com os trabalhos com o Queen e sua carreira solo e sobre “Another Lonely Night” Adam diz: “É legal que eu possa ter as duas oportunidades em minha carreira. De um lado subir ao palco com o Queen é como um show de uma vida, porque eu canto canções para a audiência que tem feito parte de suas vidas por tanto tempo. São ótimas canções, são desafiadoras, elas me impulsionam a ser completamente gigante, exagerado, louco e divertido. Por outro lado, com minha música, ‘The Original High’ é um álbum muito moderno de pop então eu faço diferente. As canções são mais íntimas, mais sensíveis e introspectivas, são sombrias e pessoais, coisas sobre minha vida real, é assim que minha vida soa. Quando eu chego em casa depois de tantas horas, tarde da noite é assim que minha vida soa, quando eu acordo no outro dia de manhã é assim que minha vida soa. Às vezes não é [uma noite sozinho] saindo de casa, às vezes é apenas sentado em casa no sofá comigo mesmo porque eu vivo sozinho e não é tão glamouroso como tudo sempre é, mesmo as estrelas pop se sentem sozinhas.”

[“Another Lonely Night” é posta para tocar]

A entrevista é retomada, e o entrevistador mostra a Adam o refrão de “Another One Bites The Dust” em reverse, Adam diz que nunca tinha ouvido isso, mas que realmente parece que ele precisa disso como toque do celular dele.

O entrevistador pergunta Adam se ele está indo para o Brasil, Adam diz: “Sim, semana que vem eu vou para o Brasil, estaremos fazendo seis shows, Queen e eu. Nós estaremos como destaque no Rock in Rio o que será muito empolgante. Queen foi como a primeira banda a estar no Rock in Rio, então esse é um grande círculo completo para eles… sim, para poucas pessoas, só por volta de cem mil pessoas. Estaremos com mais cinco shows em cidades da América do Sul por três semanas. Eu nunca estive na América do Sul, isso é super empolgante.”

O entrevistador deseja boa viagem para Adam, agradece sua presença e a entrevista termina.

Autoria do Post: Graça Vilar
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: Adam Lambert TV e jadelle1/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *