Katarzyna Gaweska do Muzyka Onet entrevista Adam Lambert, Varsóvia (Polônia) – 28/08

A jornalista Katarzyna Gaweska da Muzyka Onet de Varsóvia (Polônia) entrevistou Adam Lambert no final de Agosto (28). Confira a seguir como foi a entrevista:

Katarzyna: Foi difícil trabalhar com Queen?
Adam: Com certeza foi intimidante porque é um terreno sagrado, Freddie foi um em um milhão, e quando vou fazer um show sempre vou com a intenção de trazer de volta as músicas, celebrar a Freddie e a banda. Eu nao vejo como se estivesse substituindo, eu vejo que estou ajudando a trazer as músicas de volta.

Katarzyna: As canções do álbum “The Original High” são melancólicas e gostaria de saber se essa foi a intenção ou foi por acaso?
Adam: Um pouco dos dois, do momento que nos demos conta que “Ghost Town” era uma boa ideia, os outros seguiram o mesmo esquema, gosto de música que tem um pouco de tristeza, mas com um bom ritmo que te faz dançar, acho o contraste interessante.

Katarzyna: Você falou que com as canções deste álbum, você gostaria de ajudar as pessoas, você acha que tem ajudado?
Adam: Eu acho que as canções são auto-biográficas, quando as pessoas escutam podem relacionar com o sentimento, a ideia por trás das canções é que o sentimento, é universal.

Katarzyna: O que foi algo mais emotivo que um fã já falou pra você sobre sua música?
Adam: Tenho alguns fãs que me falaram que foram capaz de aceitar eles mesmo melhor, e eu acho isso muito bonito, o melhor presente que posso dar.

Katarzyna: E isso foi o que você falou na canção “There I Said It”, onde basicamente você falou que vai ser você mesmo e não vai se importar com nada.
Adam: E também dizendo para não ser alguém falso.

Katarzyna: Também pode ser interpretado sobre o mundo de entretenimento, é difícil trabalhar nesse meio?
Adam: Eu gosto de algumas coisas, definitivamente existe uma ilusão de como é e quando se está trabalhando nesse meio você se dá conta que tem mais do que pensava, é um negócio, e às vezes se sente como um trabalho, mas também tem o outro lado que te leva para as melhores aventuras do mundo, é juntar o ruim com o bom e ficar confortável com isso.

Katarzyna: Foi longo o processo de encontrar o que você queria fazer como um artista solo?
Adam: O que me ajudou muito neste álbum foi trabalhar com pessoas maravilhosas, Shellback e Max Martin estiveram comigo durante todo o processo, e isso me fez ficar mais focado no trabalho.

Katarzyna: Como foi trabalhar na Suécia?
Adam: Foi legal, como não tinha muito trabalho na época me ajudou muito a ficar mais focado no trabalho.

Katarzyna: Brian May está no seu álbum, ele gostou de participar nisso?
Adam: Sim, quando apresentei a ideia, imediatamente veio com mais ideias, e fiquei muito feliz com o resultado.

Katarzyna: Quando você sobe no palco, você ainda sente o seu Original High?
Adam: Eu não acho possível sentir o que se sente a primeira vez.

Katarzyna: Simon Cowell uma vez falou que você é muito teatral, é importante para você colocar um bom show em vez de ficar parado cantando?
Adam: Eu normalmente me coloco no lugar do público, e eu ficaria aborrecido se eu só estiver parado cantando, tem momentos que são importantes, mas tem que divertir o público se é um show de 2 horas.

Katarzyna: Esta entrevista irá ao ar depois de você se apresentar no Eska Music Awards, é importante pra você ganhar algum prêmio, ou acha divertido ser nominado para alguma coisa?
Adam: Sempre me sinto honrado se ganho ou sou nominado para algo, ser reconhecido por algo que estou fazendo, éh ótimo, mas neste negócio o mais importante é a conexão com os fã e que a música relacione com eles.

Katarzyna: Tem alguma canção deste álbum que você escutou e imediatamente pensou que ia ser um grande sucesso?
Adam: Bom com “Ghost Town”, do momento que eu escutei decidi que queria como o primeiro single. Eu sabia que era algo novo e especial, uma boa maneira pra fazer minha reintrodução, porque é diferente.

Katarzyna: Madonna também lançou uma canção com o mesmo título.
Adam: Sim, foi louco. Eu adoro Madonna, sou um grande fã, e quando vi que ela lançou junto com o meu, por um minuto eu pensei se devia mudar, mas me dei conta que os dois são muito diferentes e não pareceu ser muito problemático.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV (1), Adam Lambert TV (2), Myzyka Onet e Adam Lambert Media

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *