-
27ago2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
Entrevista, Fotos, TV, Vídeos
- COMENTÁRIOS:
- 0
Emma Keelingnz do “Seven Sharp” nos bastidores com Adam Lambert, Auckland (Nova Zelândia) – 05/08
Emma Keelingnz do programa “Seven Sharp” da TV ONE entrevistou Adam Lambert nos bastidores do Show realizado em Auckland (Nova Zelândia) em 05/08. Confira como foi a entrevista:
Toni: Normalmente você só pode imaginar como é a vida de um cantor pop, você vê as fotos de paparazzi, […] os momentos diva, eu já vi tudo isso nesse programa.
Mike: Noite passada, Adam Lambert fez um show de graça em Auckland. Ele esteve aqui ano passado com o Queen e agora está de volta para promover seu novo álbum, então Emma Keelingnz foi convidada aos bastidores antes do show e não estava preparada para o que ela viu.
Emma: Ele parece feliz em nos ver. Adam Lambert e sua banda estão a ponto de subir ao palco, mas a cena era bem diferente algumas horas antes. Havia queijo.Adam entra na sala para a entrevista e Emma diz que estava prestes a atacar o queijo. Ele responde que é tudo para ela, porque ele não come queijo, pois é ruim para sua voz.
Emma: Como cantor pop, o visual de Adam Lambert tem sido ousado e extravagante, mas ele é o tipo de cara adorável que a sua mãe iria adorar.
Emma pergunta como vai a vida social e Adam responde dizendo que não tem havido muita, e brinca dizendo que é por isso que ele evita o alho também, para manter o pouco que ainda lhe resta.
Emma: Ele está muito ocupado com o lançamento do novo álbum, que tem um pouco de dance club, graças aos meses passados na Suécia, passeando sozinho e conversando com um cara chamado Ally.
Adam: Ele fez muito da programação, das batidas e ele também é um DJ, então eu fui vê-lo trabalhar algumas vezes e foi legal vê-lo em seu elemento e então sentar no estúdio com ele.
Emma: É um som bem diferente do que ele faz no Queen. […] Vocês todos ficavam no mesmo camarim?
Adam: Não. Cada um tinha o seu, mas havia uma sala comum para a banda, onde a gente se reunia antes do show e havia uma máquina de suco e eu fazia sucos antes do show. Muito legal… muito rock and roll.
Emma: Do lado de fora, os fãs de Adam, ou Glamberts, como eles são chamados, estão se aquecendo. Lá dentro, eu estou bisbilhotando.Emma encontra a cerveja para a banda e a garrafa de Tequila que tem o nome de Adam escrito na caixa e brinca dizendo que talvez ela volte mais tarde depois do show.
Adam: Se eu for beber alguma coisa, será tequila.
Emma: A banda recentemente formada chega e eles estão felizes em comer o queijo antes da checagem de som. É um show gratuito da iHeartRadio. Voltando lá para fora, eu tenho uma surpresa para os fãs apaixonados de Adam.Emma pergunta ao grupo de garotas o nome dos dois primeiros álbuns de Adam. A garota no meio responde “For Your Enterteinment” e “Trespassing” e ainda menciona que os outros dois foram lançados pelas costas dele. Emma dá a ela dois ingressos para a turnê do ano que vem.
Emma: Estes ingressos nem mesmo estão à venda ainda, então não é a toa que ela está tão emocionada. Lambert parece inspirar esse tipo de amor. Ninguém pode negar a qualidade de sua voz, foi por isso que o Queen o escolheu. O som está bom e agora Adam vai se encontrar com alguns de seus fãs. Ele diz que adora os Kiwis e eu acredito nele.
Adam: Os Kiwis são muito apaixonados e barulhentos…
Emma: Isso não soa como nós, de jeito nenhum.
Adam: É, foi muito legal. Eu gostei. É disso que eu gosto, de uma plateia que se envolve.
Emma: Ele pode não comer queijo, mas você tem que amar um homem que adora rock and roll.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: Adam Lambert TV, Adam Lambert Media e Seven Sharp
Nenhum Comentário