-
18ago2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Jack Tame da Rádio Newstalk ZB entrevista Adam Lambert, Auckland (Nova Zelândia) – 07/08
Na Nova Zelândia, Adam Lambert foi entrevistado por Jack Tame da Rádio Newstalk ZB em 07/08. Confira como foi a entrevista a seguir:
Adam Lambert Interview – NewsTalk NZ 2015-08-08 by Scorpiobert on Mixcloud
Esta é uma entrevista feita depois do show do iHeartRadio, depois de uma breve introdução, ele pergunta como foi o show, e Adam responde que foi muito divertido, adora os fãs de lá, se lembra como foi primeiro show que ele fez na Nova Zelândia e foi muito impressionante.
Comenta da resposta dos fãs desde que lançou o álbum, diz que nunca teve fãs de outros artistas que reagissem da maneira que eles fizeram. Adam comenta que uma das caraterísticas que os fãs dele têm é que são muito inteligentes e tem bom gosto.
Ele fala para comentar como foi a decisão de deixar RCA para fazer o novo álbum nos seus próprios termos. E Adam responde que eles foram ótimos, mas no momento que eles pediram fazer um álbum de covers, não era o que ele queria fazer, então achou melhor sair. E ele pergunta se tinha alguma ideia clara do que queria fazer. Adam responde que queria fazer músicas originais, pegar o que aprendeu nos álbuns anteriores e fazer algo diferente, começou a explorar e fazer diferentes demos. E ele encontrou em Max Martin e Shellback a equipe e o apoio que estava procurando para trabalhar e fazer algo especial.
Ele pergunta como ele cria música, e Adam responde que faz pequenas anotações, e a mágica acontece dentro do estúdio, ele trabalha melhor em grupo. Ele foi trabalhar em Estocolmo, e ficou mais do que o esperado, indo quase todos os dias pra trabalhar no álbum, trocar ideias… cada canção tem sua história, às vezes começa com uma melodia, outra com uma letra.
Ele pergunta como foi o processo com o Queen, e Adam responde que tudo começou quando conheceu eles pela primeira vez na final do American Idol, onde o levou a fazer algumas apresentações juntos depois disso, em cada apresentação se consolidava e ficava mais confortável a união com eles. Foi bem intimidante no princípio.
Ele pergunta se a Europa tem um interesse maior com a teatralidade, e Adam responde que talvez, mas acha que é porque eles ainda gostam de rock, em outros lugares do mundo o som progrediu bastante, mas eles ainda gostam de rock clássico. Ele comenta como deve ser bom uma pessoa de Califórnia cantar com o Queen na Europa com uma audiência de mais de meio milhão de pessoas, e Adam diz que é louco, mas é uma honra cantar com eles, e cantar essas músicas tão icônicas que tem tanto significado para as pessoas. Ele pergunta o que acha sobre o final do American Idol, e Adam responde que tiveram um ótima jornada e vão ser inesquecíveis, o ajudou muito a se tornar conhecido.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV e Newstalk ZB
Nenhum Comentário