-
10ago2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
Entrevista, Fotos, TV, Vídeos
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert é entrevistado no Programa “Mornings” da Austrália – 02/08
Na última semana (02), Adam Lambert também foi entrevistado no programa matinal de televisão Mornings, apresentado por David Campbell e Sonia Kruger no Channel 9 da Austrália. Confira como foi a entrevista:
O entrevistador apresenta o Adam, dizendo que ele teve um final de semana agitado, com muitas performances, o que inclui a performance no The Voice Austrália na noite anterior. Ele pergunta como foi encontrar os jurados. Adam diz que admira muito o trabalho de Jessie J, assim como admira muito o Ricky Martin – e que ele também é muito bonito. Diz que os irmãos Madden são muito gentis e que, coincidentemente, eles voaram de Los Angeles para a Austrália no mesmo voo.
O entrevistador elogia o trabalho do Adam, o single, o álbum e pergunta se é divertido estar lançando material novo. Adam diz que sim e que nesse álbum ele sente que está sendo mais honesto e falando sobre experiências e sentimentos reais, provavelmente mais do que qualquer coisa que ele tenha feito antes. Diz que se colocar numa posição tão vulnerável foi um pouco assustador no começo, mas ele realmente queria que os fãs conhecessem um pouco mais o que se passa em seu coração.
A pergunta agora é sobre Shows de Talentos: tendo saído de um show de talento e, na noite passada, ter se apresentado em um, quais são os sentimentos dele em relação a esses shows? Qual é a importância deles para descobrir novos talentos? Adam responde que na Austrália, muitos dos ex-participantes fizeram sucesso e isso é o que todos os que se inscrevem desejam: uma oportunidade. Ele considera que se inscreveu muito tarde no Idol, já tinha 27 anos quando tentou, e isso o fez apreciar mais a oportunidade que lhe foi dada; ele se sente muito sortudo por isso.
O apresentador diz que ver o Adam na noite anterior, se apresentando no The Voice, fez ele pensar que o Adam poderia ser um jurado se algum dos atuais não pudesse retornar para a próxima temporada. Adam concorda entusiasticamente, dizendo que ele acha que iria arrasar, pois tem opiniões e adora ajudar as pessoas.
A entrevista toma um rumo em direção à colaboração do Adam com o Queen: como ele se sente de ter ficado responsável por ir lá e fazer o que todos queriam? Adam responde que se sentiu e ainda se sente muito honrado por eles terem confiado uma tarefa tão importante a ele. Depois conta a velha história de como essa parceria se tornou realidade: como ele cantou “Bohemian Rhapsody” na audição, como ele cantou com o Queen na final do programa, como eles fizeram algumas colaborações e como, depois do Festival iHeart em Los Angeles, eles perceberam que deveriam fazer uma turnê juntos.
O próximo tópico é sobre a participação dele em Glee. Se algo assim seria uma opção para o futuro. Ele diz que sim, com certeza. Que aquilo foi um desafio para ele, fazer coisas novas. Diz que ele não fez audição para o papel, foi apenas uma oferta maravilhosa que fizeram pra ele e ele aceitou na hora, mas depois ficou preocupado pensando “e se eu for horrível e ninguém souber como me dizer isso?”.
A entrevista encerra com Adam confirmando que ele estará de volta à Austrália em Janeiro de 2016 com a turnê do álbum “The Original High”.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Mariana Lira Diniz
Fontes: @mmyy9, Mornings, Adam Lambert TV e Adam Lambert Media
Nenhum Comentário