-
05ago2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista com DJ Tyrone Thwaites na Rádio hit92.9, Perth (Austrália) – 30/07
Na última quinta-feira (30), Adam Lambert foi entrevistado pelo DJ Tyrone Thwaites da Rádio hit92.9 de Perth (Austrália). Confira como foi a entrevista:
Adam começa a cantarolar uma música da Erykah Badu, mas Tyrone diz que não a conhece. Após serem dadas as boas-vindas ao Adam, Tyrone fala do anúncio dos concertos que o Adam vai dar na Austrália no próximo ano. Está muito entusiasmado, e diz ser uma pena não ir a Perth. Adam diz que nunca se sabe, pois adorou passar os cinco dias de pausa da turnê com o Queen lá, no ano passado. Tyrone diz que os moradores dizem que é aborrecida, mas Adam disse que era disso que precisava.
De seguida falam do novo álbum e de como é diferente. “Eu não gosto de me repetir. É aborrecido (…) Gosto de pensar nas músicas como sendo clássicas e intemporais.” Foram o Max e o Shellback que o levaram a explorar outras partes da sua voz. Adam não consegue escolher uma música, todas contam uma história diferente. Tyrone pergunta-lhe se ao fazer este álbum pensou que o mundo se tinha esquecido dele. Adam responde que após “Trespassing” e a saída da gravadora onde estava, percebeu que realmente tinha fãs que queriam ouvir a sua música, o que resultou neste álbum. “Adoro poder escrever canções emocionais para música dance.”
Antes de terminarem a entrevista, Tyrone afirma adorar o estilo do Adam. Adam diz que “trabalho com estilistas de vez em quando, mas sou maioritariamente eu a escolher o que usar. Sinto-me a ser um artista. O meu estilo mudou um pouco ao longo dos anos. Estou focado naquele que tenho agora. É menos exagerado, porque é assim que me sinto.” Acrescenta ainda que usa pijamas durante os voos.
Fala ainda de uma situação que aconteceu há umas semanas em que Tyrone publicou no Twitter uma foto de uma batata e prometeu que se a foto fosse partilhada 50 vezes tocaria “Ghost Town” e conseguiu mesmo o número de partilhas necessárias. A razão por que escolheu uma batata foi para provar que os fãs fariam qualquer coisa para ouvir a música do Adam Lambert. Por fim, propõe outro desafio a que o Adam sugere a partilha 100 vezes.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Adam Lambert TV e Adam Lambert Media
Nenhum Comentário