-
01ago2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert é entrevistado por Maxwells House do Saturday Night Online – 25/07
No último sábado (25/07) Adam Lambert foi entrevistado por Maxwells House no Live With Romeo do Saturday Night Online. Confira:
Maxwells parabeniza Adam pelo sucesso de “The Original High”. Sobre o quão confortável Adam está com o lançamento de seu terceiro álbum, Adam diz: “Eu estou muito orgulhoso desse álbum. Amo a música que está nele, adoro o jeito que soa, adoro as respostas que estou recebendo, tanto dos meus fãs dedicados que tenho e conheço por um bom tempo quanto dos fãs novos, amigos, pessoas ao redor do mundo. Está tudo indo bem.”
Ainda sobre “The Original High”, porém agora comparando com os álbuns anteriores, Adam diz: “Sinto que descobrimos como ‘desbloquear o código’, achamos a fórmula nesse álbum. Sinto que os últimos dois álbuns tinham boas canções, que eu adoro, mas eu continuo me descobrindo um pouco mais e nesse álbum acho que conseguimos isso.”
A respeito de estar com Queen e de como isso influenciou em seu novo álbum, Adam diz: “A experiência com Queen, ensinou-me a confiar mais em mim, deu-me uma carga a mais de confiança. Definitivamente era um grande desafio todas as noites, ir contra alguns fãs céticos que estavam na audiência meio ‘Eu não conheço esse cara. Não sei não’. Mas eu conquistava-os todas as noites, olhava para a audiência e via alguns e pensava ‘oh, legal’”. Acrescenta “Isso me fez trabalhar duro. Eu penso que a maioria do material, das canções do catálogo do Queen tem essa vibe, esse espírito competitivo, é agressivo, exagerado, selvagem.”
Sobre não substituir Freddie Mercury, nem imitá-lo, Adam afirma que ele buscou o que ele teria em comum com o significado e o som das canções, cantando da sua forma.
A respeito das músicas favoritas para Adam em “The Original High”, Adam diz: “Bem, são 14 músicas que eu amo por diferentes razões, eu amo todas é por isso que estão no álbum. O que eu gosto é que meio que mostra um ângulo diferente de quem eu sou. Como eu te disse a experiência com Queen tem toda essa coisa selvagem, louca, teatral, muito mais dos dois álbuns que eu fiz, muito loucos. Isso é uma parte de mim, mas eu penso que cresci um pouco, estou meio que em um novo espaço, eu só queria ir por uma perspectiva diferente agora.”
Maxwells comenta que o estilo de Adam vem mudando, Adam diz que ele percebeu que antes, quando ele iria fazer algum trabalho de promoção, um vídeo ou se apresentar ao vivo, ele sentia a necessidade de ter um conceito para se vestir, um figurino. Agora ele afirma que prefere se vestir da forma que sai normalmente. Acrescenta estar mais confortável. Maxwell diz que independente de qualquer estilo, Adam sempre será uma pessoa muito especial, de muito talento que inspira as pessoas a ficarem confortáveis consigo mesmas.
Sobre a influência das rádios na popularidade das músicas, Adam fala que isso não é nenhuma garantia para ele, diz estar muito feliz por “Ghost Town” estar sendo bem recebida, afirma que seu propósito é fazer as pessoas ouvirem suas músicas, conectá-las.
Maxwells seleciona uma pergunta feita por ele e sua equipe sobre fatos curiosos, questiona Adam qual foi a última vez que ele infringiu uma lei, Adam diz que foi na Califórnia, mas está tudo bem, brinca dizendo que estava procurando o “Original High”.
O entrevistador pede a Adam para deixar uma mensagem sobre seu novo álbum aos Glamberts e a todas as pessoas do mundo, Adam agradece a todos por estarem ouvindo suas músicas, por estarem compartilhando seu trabalho, afirma estar muito feliz e muito empolgado com a recepção que está tendo. Acrescenta estar muito orgulhoso desse trabalho, acordando às seis da manhã com todo gás para falar sobre seu álbum durante esse processo de promoção do material.
Adam pergunta se ele poderia ler a segunda pergunta que Maxwells e sua equipe elaboraram, Maxwells diz que sim e a pergunta é sobre: Se Adam pudesse escolher acordar ao lado de alguém depois de uma noite louca, quem seria? Adam diz que ele escolheria acordar ao lado de uma grande garrafa de água, pois seria a primeira coisa que ele precisaria depois de uma noite louca, o entrevistador insiste para Adam falar o nome de alguém, mas Adam diz que isso o colocaria em problemas.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: Adam Lambert TV, @SaturdayOnline, Saturday Night Online, Saturday NightOnline/Facebook e saturdaynightonline/Instagram
Nenhum Comentário