-
22jul2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
ABC News Radio entrevista Adam Lambert nos Bastidores do Good Morning America, Nova York – 19/06
Adam Lambert foi entrevistado por Andrea Dresdale da ABC News Radio nos bastidores do Good Morning America em Nova York (EUA), em 19/06. Confira a entrevista no artigo a seguir.
Adam Lambert sobre seu novo Álbum: “Eu ainda grito… É apenas um pouco mais variado agora” O novo álbum de Adam Lambert “The Original High” está a caminho do Top 10 desta semana na Billboard. Vai ser o terceiro disco Top 10 do cantor, na sequência de seu trabalho de estreia, “For Your Entertainment” de 2009 que estreou em 3º e seu álbum “Trespassing”, que debutou em 1ª lugar em 2012. “The Original High” é mais voltado para a dance music do que os trabalhos anteriores de Adam e quando se trata de seus vocais, ele está interessado em fazer mais do que mostrar o quão alto ele pode cantar.
“Eu definitivamente queria que fosse sobre os vocais. Mas foi sobre cores diferentes dos vocais”, ele diz a ABC Radio sobre o novo álbum. “Foi sobre ser mais íntimo, talvez fazendo o ouvinte sentir como se eu estivesse cantando em seus ouvidos em alguns momentos.” Ele acrescenta: “Eu definitivamente cavei um pouco mais fundo em minha escala do que no passado, e eu ainda tenho meus agudos característicos e eu ainda grito, mas é apenas um pouco mais variado agora.”
Até agora, Adam diz que seus intensamente devotados fãs parecem estar gostando do novo som, que ele criou com os produtores Max Martin e Karl Schuster, também conhecido como Shellback.
“Tem sido muito positiva”, diz Adam à ABC Radio sobre a reação dos fãs ao “The Original High”. “Eu acho que o importante aqui é que Max e Shellback mantiveram os vocais na frente e no centro, então eu acho que os fãs ainda têm essa conexão em cada canção. E então a estrutura em torno da voz foi apenas atualizada um pouco.”
“The Original High” é o primeiro álbum de Adam para sua nova gravadora, Warner Brothers, que o contratou logo depois que ele rompeu com sua gravadora original, RCA, por causa de diferenças criativas. Quanto ao que o inspirou a tomar essa nova direção musical, Adam diz que ele tinha uma ideia do que fazer, e Max e Shellback o ajudaram a desenvolvê-la.
“Eu não sabia exatamente como o álbum seria, mas eu trouxe uma demo chamada ‘The Original High’ e eles adoraram”, lembra Adam. “Foi tipo, ‘Oh, isso é legal, isso é inesperado de você. É uma vibe diferente. É algo que nós realmente nunca ouvimos de você e é este o caminho que queremos tomar com o álbum.”
Essa música, é claro, deu ao álbum o seu título. E enquanto ele pode ter muitos significados, Adam explica: “É realmente sobre a busca da felicidade e uma busca da coisa que faz você se sentir vivo.”
“Você sabe, todos nós temos coisas na vida que são uma espécie de forças motivadoras e este álbum meio que olha para trás, para meu tempo em Hollywood e para as minhas tentativas e erros, de encontrar a coisa que eu quero e que me faz feliz”, diz Adam à ABC Radio. “E também as pessoas ao meu redor… Olhando para as suas trajetórias também e tentando escrever músicas que eram sobre nós – Não só eu, mas sobre nós.”
Até agora, Adam não tem quaisquer planos de datas norte-americanas em apoio a “The Original High”, mas você pode vê-lo no final deste mês, quando ele se apresentará no segundo Trailblazer Honors da Logo TV, o maior evento LGBT televisionado nos EUA, ele vai apresentar o hit single do álbum “Ghost Town”.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: ABC News Radio, @AndreaDresdale e @ABCRadio
Nenhum Comentário