DJ Nick Hamman da Rádio 5FM entrevista Adam Lambert, Johannesburg (África do Sul) – 04/07

O DJ Nick Hamman da Rádio 5FM de Johannesburg na África do Sul realizou uma entrevista com Adam Lambert na semana passada (04) em seu programa Hyundai Top 40. Confira:

Nick cumprimenta Adam e diz que tem sido um fã dele há muito tempo e que ele fica muito feliz de saber que ele foi capaz de se manter relevante após o [American] Idol, através de músicas, clips, turnês, álbuns e colaborações com o Queen. Ele pergunta se Adam tinha consciência de tudo o que estava fazendo ou se ele estava apenas se mantendo ele mesmo. Adam responde que ele acha que estava apenas sendo ele e que ele se considera muito conectado à cultura pop, que ele tem muito interesse no assunto e isso acaba ajudando a se manter relevante. Além disso, ele fez mudanças profissionais: mudou as pessoas com quem ele trabalha, as pessoas que representam ele, a gravadora dele. E que talvez essas mudanças tenham sido responsáveis por ele continuar evoluindo e alcançar um novo nível de uma forma bem sucedida.

Nick: O que você queria dizer com seu novo álbum?

Adam: Eu quis sair um pouco do palco, fechar as cortinas. Eu acho que meus primeiros dois álbuns foram muito teatrais, muito estilizados. Eles meio que representavam o fato de eu ficar muito confortável no palco na frente das pessoas, pois isso é algo que eu meio que sempre fiz. Mas com esse álbum, eu queria que passasse um sentimento muito mais íntimo, mais realista. Eventualmente eu espero montar uma turnê e ir para os palcos de novo, mas, nesse momento, eu quero que seja um pouco mais íntimo, mais pessoal. Eu queria falar da minha vida pessoal de verdade. Quero falar sobre onde eu estou na minha vida e como foi viver em Hollywood pelos últimos 15 anos, e alguns altos e baixos dessa experiência. Não só do meu ponto de vista, mas observando pelos meus amigos e observando o que todos nós, como um círculo de amizade, uma geração, provavelmente estamos experimentando. Então é um pouco sobre coisas que eu observei e minhas próprias experiências.

Adam: Nós não temos uma turnê planejada ainda. É algo que eu quero muito que aconteça e eu pretendo fazer meu melhor para tornar realidade. Eu tenho certeza que, se acontecer, eu definitivamente trarei a turnê para a África do Sul. Porque vocês têm sido tão leais e me apoiado tanto que eu tenho que ir aí cantar algumas das minhas músicas para vocês!

Nick comenta que Adam tem fãs muito leais e dedicados na África do Sul e pergunta se ele gostaria de deixar um recado para eles, algo bem apaixonado. Ao que Adam responde: “Sim, claro. Glamberts! Se não fosse por vocês, eu não tenho tanta certeza de que esse álbum teria acontecido. Eu sou muito, muito, muito consciente disso e grato por todo o suporte que vocês têm me dado. Eu me sinto sortudo, muito sortudo. E não há dúvidas que eu tenho que continuar fazendo e entregando músicas para vocês, porque vocês são tão apaixonados e envolvidos!”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Mariana Lira Diniz
Fontes: Adam Lambert TV (1), Adam Lambert TV (2) e Adam Lambert Media

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *