Artigo de Adam Lambert no Jornal “The Province”, Vancouver (Canadá) – 25/06

Confira abaixo a tradução de um artigo sobre Adam Lambert publicado no Jornal The Province do último dia 25/06, de Vancouver (Canadá):

Lambert prova seu ponto

“Eu já mostrei tudo o que sei fazer” diz a ex-estrela do American Idol

Depois de uma jornada que chamou a atenção no American Idol, uma turnê no lugar de Freddie Mercury com o Queen, e dois álbuns ricos em alcance vocal, Adam Lambert finalmente sente que provou que sabe cantar.

“Eu já mostrei tudo o que sei fazer”, ele disse essa semana em Toronto, conversando no fundo de um clube de rock local.

“As pessoas sabem do que sou capaz. Mas eu acho que como ouvinte, as músicas que têm me atraído não tem ginásticas vocais. Tem a ver com o humor, textura e cor. Eu queria fazer algo mais desse tipo.”

E assim Lambert fez “The Original High”, seu álbum relativamente contido – pelo menos comparando com seu estilo glam.

Se ele diminuiu a teatralidade foi porque ele trocou os estádios por boates, trocando suas baladas poderosas por música dance eletrônica, criada com a ajuda do time sueco de Max Martin.

“Eu precisava de algo diferente para mim e novo, algo que refletisse minha vida real”, Lambert explicou.

“Quando não estou trabalhando eu vou à boates. Eu vou à festas com meus amigos. E eu queria fazer músicas que fazem parte da minha vida dessa forma – que soam como minha vida”.

“Eu amo o novo material do The Weeknd. Eu acho Miguel fabuloso”, ele acrescentou. “Quando você vai à uma boate, pelo menos em Los Angeles, você ouve house, R&B.”

O álbum chega depois de um período de reviravoltas na carreira de Lambert.

Seus dois primeiros álbuns foram lançados pela RCA. Seu segundo, “Trespassing” de 2012, estreou em primeiro lugar com colaborações com Pharrell Williams e Nile Rodgers.

O que o álbum não teve foi um grande hit, nada como “Whataya Want From Me”, que fez o primeiro álbum se tornar platina.

Quando sua gravadora sugeriu que o sucessor de “Trespassing” fosse um álbum de covers dos anos 80, ele resistiu fortemente. Agora ele tem outra marca.

“Eu estou muito orgulhoso disso, criativamente falando. Estou orgulhoso que estreou em primeiro lugar. Foi um grande passo”, ele disse sobre “Trespassing”.

“Eu queria que tivesse tido um pouco mais de vida. Havia pessoas que não sabiam sobre o álbum.”

Legenda da foto: O terceiro álbum do cantor Adam Lambert, “The Original High”, é relativamente contido. “Eu precisava de algo diferente para mim”, Lambert disse.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *