Adam Lambert conta a iHeartRadio a história por trás de cada uma de suas tatuagens

Ao passar recentemente pelo QG da iHeartRadio em Nova York (EUA), Adam Lambert além de falar sobre sua nova música, comentou também sobre cada uma de suas tatuagens. Confira a seguir:

Entrevista: Histórias das tatuagens com Adam Lambert

Adam Lambert acabou de lançar seu novo álbum “The Original High” – seu terceiro álbum de estúdio – e nós não conseguimos parar de ouvi-lo! Adam recentemente parou no QG da iHeartRadio na cidade de Nova York e conversou com a gente sobre suas novas músicas… e suas tatuagens!

Adam Lambert sobre seu novo álbum “The Original High”

“Saiu! Estou tão feliz! Quer dizer, eu amo todas as faixas, obviamente. O single atual é ‘Ghost Town’ e eu o adoro, e estou animado que as pessoas estejam gostando e ouvindo a música no carro e na esteira e nos clubes. Quer dizer, era isso o que eu queria, sabe? Eu quero conectar as pessoas com música e eu adoraria sair em turnê no ano que vem e montar alguma coisa. É isso que me motiva, cantar, então eu tive que dar um jeito de fazer isso. E, com sorte, um ótimo álbum vai me conectar à minha audiência e me dar mais oportunidades.”

The “Original High” é impulsionado pelo seu primeiro single “Ghost Town”. A canção é um pouco diferente do que nós ouvimos de Adam no passado, mas nós estamos amando isso totalmente! Lambert nos diz que essa música, “meio que põe dois estilos diferentes juntos, o que eu acho muito interessante. É como múltiplas personalidades.”

Sobre a história por trás da música “The I Said It” em “The Original High”

Adam também falou sobre uma música em seu álbum chamada “There I Said It”. Ele nos contou que a balada é muito pessoal para ele, e que ela é sobre não pedir desculpas sobre quem você é e falar o que lhe vem à mente.

“Há uma música chamada ‘There I Said It’ que é tipo, uma grande balada. É um tipo de hino sobre não pedir desculpas por ser quem você é, e falar o que se passa em sua mente e manter as coisas reais. Porque é fácil na vida real, e mais especificamente para mim, nos negócios, ser tentado a dar as pessoas o que elas querem, meio que se editar. Mas esta música definitivamente diz ‘não, eu não vou fazer isso. Então pronto, eu falei.’”

Bem, qualquer glambert de carteirinha sabe que Adam tem muitas tatuagens. De fato, seus braços são o lar de várias peças de arte únicas. Enquanto no QG da iHeartRadio, o cantor falou sobre todas as suas tatuagens e o que as inspirou.

SAIBA MAIS SOBRE AS TATUAGENS DE ADAM LAMBERT E SUAS HISTÓRIAS, ABAIXO

Os braços de Adam Lambert podem estar cobertos de tatuagens agora, mas ele não fez sua primeira até os 27 anos. De fato, ele fez sua primeira tatuagem, um olho egípcio, logo antes de começar no “American Idol”, pensando que talvez isso fosse protegê-lo enquanto ele estivesse na frente das câmeras.

Sobre sua primeira tatuagem – O OLHO EGÍPCIO:

“Minha primeira tatuagem foi esse Olho de Hórus, e eu o fiz logo antes de entrar no ‘American Idol’. Eu sempre tive… eu invento motivos para as coisas, e eu pensei tipo, ‘É, eu preciso de um tipo de proteção, porque eu vou estar em frente às câmeras, e isso vai me proteger’. E eu realmente amo o Egito. Eu sempre amei o Egito.”

Adam nos conta que fez a maioria das suas tatuagens em ordem. Por exemplo, acima do olho egípcio, há um símbolo do infinito, que Lambert diz representar a troca de energia entre ele e seus glamberts quando ele está no palco.

Sobre sua tatuagem do INFINITO:

“Isso meio que simboliza para mim a troca que tenho com a plateia quando estou me apresentando. É uma coisa de energia. Você lança alguma coisa para eles e eles te devolvem alguma coisa. É tipo… Eu não sei, parece um loop infinito.”

Acima das duas primeiras há uma chave, que é inspirada por uma obra de arte que ele comprou de um amigo. Essa peça de arte acabou virando uma obra de arte em seu braço direito.

Sobre sua tatuagem de CHAVE:

“Esta aqui, a chave, é de uma peça de arte que eu comprei de um amigo, esse cara chamado Hans. E esse é um dos elementos da peça, que eu pensei que era bem legal e eu disse ‘Eu vou tatuar isso. Eu gosto dessa chave.’ Então eu tatuei!”

Além da inspiração espiritual e artística, Adam também tem tatuagens de citações que têm um significado. Em seu braço esquerdo, ele tem uma tatuagem onde se lê “Musica Delenit Bestiam Feram”, que significa “A Música Acalma a Besta Selvagem”, em latim. Adam nos conta que ele fez esta no Japão.

Sobre sua tatuagem “MÚSICA DELENIT BESTIAM FERAM”:

“Eu sinto que a música tem essa influência na vida, que pode meio que alterar qualquer coisa. Pode alterar seu humor, não importa qual seja ele. Se você está tendo um dia ruim, você pode colocar um certo tipo de música que te faz sentir melhor. Se você está estressado, e você precisa relaxar, você pode colocar uma música relaxante. Você pode tocar uma música para o sexo. Você pode colocar uma música para malhar que te deixa motivado. Isso muda você. E essa diz que música acalma a besta selvagem, então ela pode acalmar o seu fogo interno, ou qualquer coisa do tipo.”

No ombro e topo do braço direito de Adam, há esta tatuagem inspirada na mitologia Grega – Dionísio, para ser exato. E o que conecta Dionísio com as tatuagens em volta são designs inspirados no estilo Barroco.

Sobre sua tatuagem de DEUS GREGO e DESIGN BARROCO:

“Eu fiz essa em Hong Kong. É tipo Dionísio, mais ou menos. É como um mito grego. E este é o deus de – há um monte de interpretações diferentes para isso. É meio um ele, meio um ela. É meio que tanto faz, porque Dionísio era o deus das festas e bons momentos, da arte e da criatividade e do vinho. E ele está soprando vento, ou melhor, água. Então essa garota chamada Kim, em LA, criou toda essa arte em volta para conectar tudo.” Ele acrescenta, “Eu fiquei muito inspirado pelo design Barroco, tipo velho, meio que… as coisas que você vê em Paris quando passeia por lá. Muita arquitetura e entalhes e coisas desse tipo.”

Dentre todas as tatuagens que Adam tem, o cantor nos disse que os desenhos Barrocos foram os mais doloridos de fazer – principalmente ao redor do cotovelo.

“Nós chegamos na área do cotovelo com esse design Barroco. A razão de isso ter cores tão ricas é que ela faz uma coisa muito diferente… nós fizemos cinco ou seis sessões para esta aqui. Ela deixava cicatrizar e então entrava com um tom mais claro ou mais escuro, para dar profundidade. Então quando nós chegamos perto do cotovelo foi bem hardcore. Eu estava suando. Minhas bolas estavam suando.”

Sobre sua tatuagem do “Q” E A TURNÊ COM O QUEEN:

É claro que Adam tinha de comemorar seu tempo com a icônica banda Queen fazendo outra tatuagem. Então ele fez o “Q” em seu braço direito, e de acordo com Adam, esta possivelmente é sua tatuagem mais significativa.

“Oh, isso foi doido. Eles são tão legais. E na verdade, Roger, o baterista, e eu, nós… Na verdade ele tem muitas tatuagens nas pernas, que ele só fez nos últimos 15 anos mais ou menos, acho que foi isso o que ele disse. Então ele está apenas começando com as tatuagens também. Nós definitivamente conversamos muito sobre tatuagens e coisas assim.”

Enquanto ele estava em Londres com o Queen, Adam fez uma tatuagem de desenhos de diamantes – uma peça muito intrincada desenhada no Adobe Illustrator e tatuada nele de modo único.

“Eu estava em Londres no ano passado ensaiando com o Queen e eu fiz esta aqui. Esse cara chamado Maxime, ele trabalha em uma loja chamada Sang Blue em Londres e seus trabalhos são tão legais. Eu comecei a segui-lo no Instagram e fiquei tipo, ‘Qual é a desse cara?’ Eu adoro as coisas dele. Então eu sentei com ele e ele gerou tudo isso no Adobe Illustrator em seu computador. Eu fiz isso com ele. Nós bolamos um design que gostamos, e ele imprimiu o desenho em papel contact, colocou no lugar e tatuou. E quando ele desenha, são basicamente linhas. E quando ele põe isso na pele, ele faz as sombras e as nuances a mão livre.”

Sobre seu MOSAICO e o TRIÂNGULO DE PONTA-CABEÇA:

“É apenas, tipo, um padrão muito legal. Eu tinha visto vários padrões que ele fez e nós consideramos várias opções e eu encontrei essa que eu gostei e ele fez.”

“Um triângulo de ponta-cabeça significa gay. Então é tipo uma declaração. Você sabe, eu sou uma aberração, e eu amo isso.”

A maioria das tatuagens de Adam está em seus braços, mas ele tem uma em sua clavícula, em homenagem ao seu novo álbum “The Original High”, e sua faixa-título. No refrão de “The Original High”, Adam canta “Chasing The Original High” – que foi a tatuagem que ele fez.

Sobre sua tatuagem “CHASING THE ORIGINAL HIGH”:

“Esta provavelmente é a mais relevante. Esta é a última.”

Sobre sua tatuagem de LUA CRESCENTE:

“É um pequeno crescente. Só a lua. Eu gosto da noite. É o período certo.”

Sobre seus planos para futuras tatuagens:

“Eu acho que se eu continuar, será tipo, para o peito ou nas minhas costas. Acho que vou manter este (seu braço esquerdo), pela metade. Manter esse braço livre. Mas eventualmente, como eu disse, talvez na parte de trás do pescoço e a parte de cima das costas? Nada muito alto no pescoço, mas no topo das costas. Talvez eu faça algo ali. Não sei.”

E enquanto ele soa definitivamente aberto à ideia de fazer mais tatuagens, ele não sabe exatamente o que ele faria. Mas ele ama coisas abstratas.

“Eu ainda não sei. Ainda não descobri. Eu gosto dessas coisas abstratas que não são necessariamente específicas, mas que são muito legais. Eu gosto disso. Eu acho que é como decoração.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: Adam Lambert TV e 100.3 WNIC

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *