-
09jul2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Priestly & Jo da Rádio Mix 106.5 FM entrevistam Adam Lambert, Baltimore (EUA) – 24/06
Priestly e Joanna Campbell da Rádio Mix 106.5 FM de Baltimore (EUA), também entrevistaram Adam Lambert, em 24/06. Confira como foi a entrevista:
Começam por dizer que escolheram as melhores perguntas e que aqueles que as fizeram vão estar em estúdio a fazê-las pessoalmente, ao Adam. Vão também fazer algumas perguntas de fãs que não foram escolhidas.
Dee perguntou: “Você parece gostar de partilhar a tua vida na tua música. Já pensou em escrever um livro?”
Adam: “Não, não pensei nisso. Acho que ainda é muito cedo. Tenho de fazer mais história pessoal antes de o escrever. Tenho um bom pano de fundo, mas quero viver mais antes de escrever as minhas memórias.”
Maddie perguntou: “O que é que você pensava que ia odiar, mas, assim que a experimentou, passou a amar?”
Adam: “Pilates. É um exercício que trabalha músculos específicos, mas no final do treino sentimo-nos bem.”
A última pergunta foi feita pela Linda, uma das finalistas, que não pode estar presente. Adam espera que esteja tudo bem com ela: “O que é que te satisfaz mais? Uma carreira de sucesso ou poder emprestar a tua voz a causas sociais importantes?”
Adam: “Esta pergunta é complicada. Em primeiro lugar, entrei neste mercado para fazer música e cantar. É isto que amo. É a minha forma de me comunicar com as pessoas. Foi assim que cheguei até aqui. Conseguir influenciar as pessoas e fazer mudanças a nível social é um efeito secundário. As duas são importantes. Mas penso que a música é o meu primeiro amor.”
Dão as boas vindas aos Glamberts vencedores. Adam diz que já estiveram conversando, enquanto “Ghost Town” tocava. Lee Ann é a primeira e a sua pergunta é a seguinte: “Qual foi a tua colaboração preferida de sempre?”
Adam: “Colaborar com o Queen está no topo da lista. Ainda não acredito que tenha corrido da forma como correu.” Fala da forma como as coisas aconteceram e daquilo que sentiu. Informa também que vai estar com eles, em Setembro, na América do Sul.
Quando Priestly lhe diz que tem o CD, mas não o leitor, Adam diz: “Nem acredito que ainda façam CDs. É tão entusiasmante. Quando foi impresso, há duas semanas, eu recebi um e fiquei impressionado por ter um CD. É tão bom ter um. É como a sensação original. É a realidade de antigamente.”
Refere a composição de “The Original High”, a música, quando estes se preparam para a tocar na rádio.
Caso queira conferir as fotos já publicadas desta entrevista, clique aqui.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: @Mix1065FM, Rádio Mix 106.5 FM e jadelle1/YouTube
Nenhum Comentário