Review Do Press Of Atlantic City Do Show De Atlantic City, NJ – 26/06

Adam Lambert traz show Glam-Rock para Borgata

O Glam Rock está vivo e bem, e Adam Lambert está amando cada exagero.

Arrasando o palco vestido como um apresentador de circo e cantando seu hit “Voodoo”, Lambert iniciou esta parte de sua turnê no Atlantic City sem parar, com um set de uma hora no sábado a noite no Borgata Hotel Casino & Spa.

O show, claro, superou o esperado, e talvez alguns dos fanáticos, adoradores do ídolo – os fãs que gritaram no primeiro dedilhado da guitarra no hit atual das rádios “Whataya Want From Me” de Lambert.

“Hello!” Lambert exclamou para a multidão gritando após seu número de abertura. “Bem-vindos à New Jersey. Wow!”

Lambert pode ter ficado em segundo lugar no show, mas Lambert tem aproveitado a oportunidade e corrido atrás. Lambert ao vivo, como evidenciado sábado, é uma experiência para os fãs, completo com luzes de lasers, uma legião de dançarinos e várias mudanças de roupa que deixaria Boy George orgulhoso.

Felizmente, a essência combinou o estilo.

A variedade de Lambert foi exibida em baladas como “Soaked” e ele brincou em algumas poucas versões acústicas com uma boa medida. Estilo pop divertido como “Music Again” – lembra um número exagerado de dança de uma outra banda do topo – The Darkness – manteve o show em um bom ritmo.

Lambert foi esperto para tocar para a multidão predominantemente adolescente, jovem e com mães de meia idade, e conteve sua sexualidade que foi desembaraçada no passado (beijando um tecladista durante uma apresentação na televisão em novembro). Em vez disso, para sua música “Fever” Lambert substituiu o beijo de meninos e girou com movimentos pélvicos com apenas seus braços ao redor do tecladista (com um pouco de dança sexy, é claro).

A cantora guitarrista australiana Orianthi, que abriu para Lambert, começou seu set com um estrondo – uma batida tambor e baixo literalmente sentida em seu peito – e abriu com uma guitarra que explicou rapidamente porquê ela foi originalmente escolhida para ser a guitarrista na turnê “This Is It” de Michael Jackson. Houve algumas sugestões de pop rock que ganhou a multidão como “Shut Up And Kiss Me” de Orianthi, do seu álbum de estreia “Believe”. Ela pediu à multidão para repetidamente gritar “shut up” [cala a boca]. Mas o som hard-hock de Orianthi parecia pertencer às vezes como outro tipo de show inteiramente – e alguns dos fãs jovens de Lambert usou parte dos 50 minutos do set dela para ir ao banheiro.

Allison Iraheta abriu o show de sábado. Fechar os olhos e apenas escutar Iraheta, até poderíamos pensar que era Joan Jett que estava no prédio. Sua potência vocal e sua energia sem parar – embora em um breve set de 20 minutos – mexeu com os fãs do ídolo na multidão. Mesmo assim, Iraheta dotada vocalmente, nâo tem o carisma que Lambert apenas naturalmente exala. Se ela pode levantar o palco com sua pouca presença de palco, Iraheta poderia potencialmente se apresentar para multidões maiores.

Mas se o show de sábado provou alguma coisa, é que a atração principal claramente é coisa de Lambert.

Fonte: Press Of Atlantic City

Tradução: Jéssika Campos

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Amei demais essa foto!!!!!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *