Adam Lambert é entrevistado nos Estúdios da AOL, Nova York (EUA) – 17/06

Já publicamos aqui algumas fotos de Adam Lambert nos estúdios da AOL em Nova York (EUA) em 17/06, onde foi entrevistado para o AOL BUILD, agora, confira a entrevista completa a seguir:

A primeira pergunta é sobre qual é o “Original High” do Adam e ele diz que foi a primeira vez que esteve no palco, com 9 ou 10 anos, no musical “You’re a Good Man, Charlie Brown”. Gostou da forma como as pessoas reagiram, até tinha a sua própria música. Se houver algo que ache ser o correto, pode voltar ao teatro, mas já fez muito teatro até aos 27 anos, agora é a vez da música.

Fala dos produtores do álbum e do fato de ser mais verdadeiro e com mais emoções do que os outros, seguindo a linha de “Whataya Want From Me”, produzido pelo mesmo produtor. “There I Said It” é sobre ser quem é sem ter de pedir desculpas, não há nenhuma música como esta no seu catálogo. Teria ido à Suécia no Verão, se pudesse escolher, pois o sol não está no ar durante muito tempo. Esteve focado no trabalho. Começaram a escrever “Rumors” a partir do terceiro dia. É suposto dizer-se “Tuva Lou”, mas os americanos não sabem pronunciar o nome, por isso ficou Tove Lo. Fala dos momentos em que esteve com ela. Referem-se ao fato da Madonna ter uma música com o mesmo nome do primeiro single.

A seguir falam da mudança de gravadora. “Trespassing” não teve o sucesso que queria, pois “não teve a vida que ele ou a gravadora queriam”, uma vez que a escolha de singles não foi a melhor, alguns decididos com/pela editora. Eles queriam que ele fizesse um álbum de covers dos anos 80, pois seria isso que iria ter sucesso, tendo como base aquilo que ele fez no Idol. Esteve sempre ligado ao programa, pois tem aparecido em todas as temporadas.

Sempre ouviu Queen, mas nunca ligou muito, por vezes nem sabia de quem era a música que estava a ouvir. Recorda a sua jornada com o Queen.

Começam a fazer perguntas do público, a primeira fã pergunta se houve obstáculos ao trabalhar com o Queen ao mesmo tempo que tinha a sua carreira solo. Adam diz que no início estava preocupado, mas acabou por correr tudo bem. O fã seguinte pergunta como foi atuar no The Voice da China. Foi engraçado porque mal se conseguia ouvir a cantar e havia muita gente a ver pela televisão. A seguir fala sobre “These Boys” e “Shame” que são diferentes das restantes, e que “poderão vir ganhar vida”.

Em relação ao “Pride” ele vai fazer umas atuações para o ano, talvez também num clube, só para os rapazes. Tem estado em contato com este tipo de instituições. No início queria ser apenas uma estrela pop, mas depois mudou de ideias, sabendo que podia mudar a vida das pessoas.

Em relação ao maior risco corrido na carreira, Adam diz que foi a audição para o Idol. Nessa altura estava a trabalhar no musical Wicked e como precisava de dinheiro tinha pedido para fazer parte do elenco. Mas para fazer a segunda audição teve de se demitir, pois não era permitido que os concorrentes tivessem um contrato de trabalho.

A última pergunta é sobre a sua inspiração para se vestir no American Idol. Talvez tenha sido da Internet, mas também da sua vida em LA, quando “pensava que o Halloween era todos os dias”, também se inspirou em estrelas como David Bowie. Na altura também ainda não estava confortável em ser quem era, por isso “colocava muitas penas”. Há uns anos atrás começou a pensar em usar aquilo que costuma usar normalmente. Quando andou em turnê com o Queen voltou a abraçar este seu lado.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Adam Lambert Media e AOL

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *